Marcelo Rangel diz que ExpoIrati teve repercussão estadual

Afirmação foi dada pelo ex-prefeito de Ponta Grossa e pré-candidato a deputado estadual pelo PSD…

13 de agosto de 2022 às 11h48m

Afirmação foi dada pelo ex-prefeito de Ponta Grossa e pré-candidato a deputado estadual pelo PSD em entrevista à Najuá/Paulo Henrique Sava, com reportagem de Jussara Harmuch

Ex-prefeito de Ponta Grossa e pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, Marcelo Rangel. durante visita à 1ª ExpoIrati. Foto: Jussara Harmuch

A 1ª edição da ExpoIrati, realizada na semana passada, teve repercussão estadual. A afirmação foi feita pelo ex-prefeito de Ponta Grossa e pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, Marcelo Rangel, em entrevista à Najuá durante visita que fez ao evento.

“Não é só na região de Ponta Grossa, mas eu fiquei sabendo que até na capital se fala desta exposição, que acaba beneficiando não somente Irati, mas também todas as cidades da região. Isto é muito importante porque traz oportunidade na indústria, na cultura, no comércio e no turismo, pois traz as pessoas aqui para prestigiar o que Irati tem de melhor, mas também para se estabelecerem na região. Isto é, na verdade, uma grande vitrine de oportunidades para o setor produtivo”, frisou.

Para Marcelo, um evento como a ExpoIrati traz uma publicidade positiva para a cidade. “Com uma exposição-feira e o prestígio da população e de autoridades de todo o estado, isto eleva muito o nome da cidade de Irati”, comentou.

Na visão do ex-prefeito, tudo que acontece de bom em Ponta Grossa ou Irati traz reflexos diretos para ambos os municípios, especialmente no que diz respeito à inovação. “Isto porque, na área de inovação, principalmente no interior, nas cidades de médio porte e até mesmo nas pequenas, a inovação está muito presente. Você não precisa mais ter fronteiras e estar em uma grande metrópole para fazer um grande trabalho para as multinacionais, ter oportunidades e empregos para os jovens e fazer com que a cidade tenha uma arrecadação muito maior”, ressaltou.

Marcelo destacou o crescimento que Irati apresentou nos últimos anos. “Eu sou da época que meu pai (o radialista Nilson de Oliveira, proprietário da rádio Mundi FM de Ponta Grossa) vinha para cá e fazia gravações para a Rádio Najuá, e a cidade era menor, mas sempre muito acolhedora. Hoje, Irati é uma cidade que continua com esse carinho para com as pessoas que estão visitando, mas agora com muitas outras oportunidades de business, de negócios, e isto é muito importante”, finalizou.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.