Mais uma residência é alvo de tiros em Prudentópolis

16 de fevereiro de 2016 às 10h58m

Disparo perfurou parede de residência e quase atingiu dono de propriedade rural

Da Redação


Mais uma residência foi alvo de disparos de arma de fogo em Prudentópolis. Dessa vez, a ocorrência foi registrada na madrugada de domingo, 14, na Linha Outubro, na área rural do município. Segundo o dono da propriedade rural, um tiro perfurou a parede da casa e quase o atingiu. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O morador recolheu o projétil que encontrou dentro de sua casa e levou até a sede da 4ª Cia da Polícia Militar de Prudentópolis. A vítima também relatou que algumas cercas de arame de sua propriedade rural foram arrebentadas. Com isso, o gado saiu do local. Nenhum suspeito de efetuar os disparos e causar os danos na residência foi localizado pela PM. 

Na semana passada, uma residência já havia sido alvo de tiros em Prudentópolis. No dia 9 de fevereiro, uma pessoa efetuou três disparos em uma casa na Vila da Luz. Não houve registro de feridos. De acordo com a polícia, o suspeito chegou ao local em uma motocicleta, chamou o dono da residência e depois iniciou os disparos. 

Já no dia 7 de fevereiro, um rapaz foi baleado na Vila da Luz, em Prudentópolis. O autor do disparo foi preso no domingo, 14, em Guamiranga. O suspeito estava na casa de sua mãe quando foi abordado por policiais militares de Guamiranga e policiais civis de Prudentópolis e Imbituva, que cumpriram um mandado de prisão temporária contra o acusado da tentativa de homicídio. A vítima identificada como Giovane de Oliveira, de 23 anos, sofreu ferimentos graves. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.