Colisão frontal entre van e caminhão causou a morte de quatro pessoas. Última vítima fatal faleceu na segunda-feira

Mais uma pessoa morreu em decorrência do grave acidente registrado na BR-277, em Fernandes Pinheiro, no dia 26 de fevereiro. O auxiliar de motorista, Natanael Martins dos Santos, de 26 anos, morreu na segunda-feira, 3. Ele era um dos ocupantes de um caminhão, que foi atingido por uma van, no quilômetro 236 da rodovia.
O corpo de Natanael foi velado na Capela São Francisco, em Ponta Grossa. Já o sepultamento ocorreu na tarde de quarta-feira, no cemitério São João Batista. Natanael faleceu no hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), onde estava internado desde o dia do acidente.
Ele foi a quarta vítima do acidente. Um casal que estava na van, com placas de Boa Esperança/PR, morreu no local. Eles tinham nacionalidade estrangeira, conforme informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no dia do acidente.
Na ocasião, a PRF também informou que a van seguia no sentido Curitiba, quando encontrou alguns veículos parados por conta de uma barreira de obras da concessionária Via Araucária. Ao tentar ultrapassar os veículos, o motorista da van colidiu frontalmente contra o caminhão, que seguia no sentido contrário. Com o impacto, os dois ocupantes da van morreram no local.
As vítimas foram o casal Frank Ramos e Júlia. Os dois ocupantes do caminhão ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais de Ponta Grossa, onde faleceram. A primeira vítima morreu no domingo, dia 2.