Mais um foragido da DP de Prudentópolis é recapturado

05 de janeiro de 2018 às 12h08m

Edson Josué Berger foi preso em Guarapuava na tarde desta quinta-feira, 04

Da redação
Mais um foragido da carceragem da Delegacia de Prudentópolis foi recapturado na tarde desta quinta-feira, 04, por volta das 13 horas.
Edson Josué Berger foi detido na Rua Pedro Siqueira, no bairro Santana. Informações anônimas levaram os policiais até o local onde o foragido estava escondido. A PM não revelou mais detalhes da prisão. Edson não teve a foto divulgada pela Polícia Militar. 
Outros dois foragidos já haviam sido recapturados anteriormente. Marcos Aurélio Oliveira, que fugiu na madrugada de domingo, 31, juntamente com outros 16 detentos, foi preso nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Reserva, na Rua Leôncio Miró Rocha. 
Policiais civis de Reserva entraram em contato com a Delegacia de Prudentópolis e comunicaram sobre a prisão do foragido, de acordo com o delegado Osmar de Albuquerque Pontes Júnior. O suspeito já foi reconduzido para Prudentópolis, onde foi novamente preso.
Durante a manhã de terça-feira, outro foragido já havia sido recapturado. Tadeu Mazepa Júnior sofreu uma queda de moto enquanto transitava pela BR 373, na localidade de Tigre, em Guamiranga. Ele foi levado para o Hospital de Prudentópolis com ferimentos e permaneceu internado sob escolta policial. Tadeu também foi reconduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Os demais detentos continuam foragidos. São eles: São eles: Jeferson Rodrigo Franczuk Oliveira, Deivid Alex Zdebski, Juliano Berezoski, Luciano Pankevetch, Diego Ricardo Dubek Nascimento, Gustavo Thierry dos Santos Krustch, Joacir Machado, Marcos Fernandes, Jeferson Leite dos Santos, Márcio de Freitas, Marcos Malitz, Adair José Kominski, David Wendy Lindolfo e Igor Luiz Medeiros.
A fuga foi registrada por volta de 01 hora da manhã deste domingo. Os detentos fugiram por um túnel construído debaixo do corredor que dá acesso às celas e ao solário da Delegacia. Depois, eles seguiram por um terreno pertencente à Copel, que fica ao lado da carceragem, pularam o muro e conseguiram fugir.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.