Mais um botijão de gás é furtado de estabelecimento em Irati

22 de maio de 2018 às 09h53m

Furto foi registrado novamente no bairro Alto da Lagoa. No fim de semana, três botijões já haviam sido furtados de um mercado

Da Redação
Mais um botijão de gás foi furtado de um estabelecimento em Irati. No fim de semana, um mercado já havia sido alvo de ladrões. 
Na tarde de segunda-feira, 21, por volta das 16 h, uma mulher compareceu na sede da 8ª Cia da Polícia Militar e relatou que seu pai possui um estabelecimento no bairro Alto da Lagoa. Ao abrir o local na manhã de ontem, ele constatou que um botijão de gás havia sido furtado.
Esse foi o segundo furto recente de botijões de gás em Irati. No sábado passado, 19, três botijões foram furtados de um mercado na rua das Araras, no bairro Alto da Lagoa. O dono do estabelecimento comercial disse que fechou o local por volta das 20 h de sábado, 19. Quando retornou ao local, na manhã de domingo, 20, o proprietário notou que algumas pessoas entraram no pátio do mercado, abriram o cadeado e furtaram três botijões de gás. 

Adolescente é agredido com soco na boca

Em outra ocorrência registrada ontem, 21, em Irati, um adolescente, de 15 anos, foi agredido. O menor disse que se deslocava para trabalhar quando percebeu que foi arremessada uma pedra em sua direção. Mesmo assim, ele continuou o percurso e constatou que estava sendo seguido. Posteriormente, um dos rapazes atingiu o solicitante com um soco na boca e ameaçou a vítima. Em seguida, os adolescentes seguiram em direção a quadra esportiva da Vila Nova.
A vítima repassou a informação para a PM, que foi até a quadra e encontrou os jovens. Um deles confessou que agrediu o solicitante. A vítima e o agressor realizaram o laudo de lesões corporais e foram encaminhados até a Delegacia de Irati. 
Os jovens envolvidos na ocorrência possuíam desavença anterior. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.