Mais duas pessoas morrem em acidente na BR-277

Texto e fotos: Kelly Ramos O período de feriados e férias têm sido trágico na…

04 de janeiro de 2010 às 12h52m

Texto e fotos: Kelly Ramos


O período de feriados e férias têm sido trágico na BR-277 na região de Irati. Na tarde deste domingo (3), mais duas pessoas morreram em um gravíssimo acidente no trecho entre Irati e Prudentópolis, próximo a localidade de Marcondes. Às 13h45 aconteceu a colisão lateral entre os veículos Fiat Strada Adventure, placas LQG-0403, de Toledo e o Renault Megane, placas AQU-3801, de Foz do Iguaçu.

O Fiat Strada, que seguia sentido Guarapuava, ao efetuar uma curva acabou se perdendo e invadiu a pista contrária, colidindo com o Renault Megane, que também colidiu na traseira de um veículo Ford Mondeo. Entraram em óbito no local o casal Jorge Weiss, 38 anos e Cristina Storch, 29, que ocupava o Fiat Strada.


Os ocupantes do Renault, Jorge Luis Barth, 52 anos; Jocelia Terezinha Barth, 47; Andre Luiz Barth, 8, tiveram ferimentos leves e Andreia Barth de Oliveira, 29; Andrilely Barth, 24 e Aline Barth, 17, passaram por cirurgias, já que tiveram ferimentos considerados graves e todos foram encaminhados para o Hospital São Vicente, em Guarapuava.

Os corpos das duas vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

6 mortos na região de Irati

Outro acidente trágico aconteceu no km 211 da BR-277, em Teixeira Soares. Quatro pessoas de uma mesma família de Cascavel morreram na colisão entre um Monza e um caminhão Volvo. Entraram em óbito no local Claudiane Bragagnollo, 27 anos; os seus pais Marisa Bragagnollo, 55 e Rogério Bragagnollo (idade não divulgada); e José Vitor Morais, 3. A única sobrevivente do desastre é Vitória Bragagnollo Morais, 7 anos.

O Monza, conduzido por Claudiane, se desgovernou, caiu numa canaleta, voltou para a pista, atravessou o canteiro central e na tentativa de estabilizar o carro, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão Volvo, conduzido por Julio César Mileski, 38 anos, que teve ferimentos leves. Segundo informações de testemunhas, o condutor do caminhão chegou a se ajoelhar e chorar no local devido a tragédia, que mesmo não sendo culpado, participou.   

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.