Joarez Freitas deixou a casa para ir trabalhar e até agora não foi localizado pela família
Da Redação

Um homem está desaparecido desde a tarde de sexta-feira, 13, em Irati. Joarez Freitas foi visto pela última vez quando deixou sua casa para ir trabalhar como garçom em uma lanchonete na área central. Porém, ele não foi até o local e desde então está sendo procurado por familiares e o proprietário do estabelecimento.
A mãe de Joarez, Francisca Freitas, entrou em contato com a Rádio Najuá na manhã de hoje, 14, para solicitar ajuda. Segundo ela, Joarez teria solicitado ao avô uma quantia de R$ 2 mil emprestada. O dinheiro seria utilizado para pagar uma suposta dívida de jogo. Francisca diz que o filho é viciado em jogar baralho. De acordo com a mãe, o rapaz havia mencionado que estava sendo ameaçado por uma pessoa que reside em Pontal do Paraná/PR.
Francisca revela que o filho possui depressão e recentemente parou de tomar remédios para solucionar o problema.
Joarez é moreno e possui aproximadamente 1.75 m. De acordo com a mãe, ele estava trajando uma camiseta azul da lanchonete onde trabalha, quando deixou a casa.
Francisca ainda conta que o filho saiu da residência com seu veículo Ford Ka, placa AwH- 1400. Quem tiver informações de um carro com essas características ou souber do paradeiro de Joarez, pode entrar em contato com Francisca no telefone 3422 2477, na Polícia Militar através do número 3423 3444 ou ainda na Polícia Civil 3422 2020.