Mulher retirou as espingardas da casa do filho em função do seu comportamento agressivo, principalmente depois de ingerir bebidas alcoólicas
Uma mulher que reside em Rio Azul entregou duas espingardas que pertenciam ao seu filho para a Polícia Militar. A própria moradora foi quem acionou os policiais na segunda-feira. Na ocasião, ela disse que o filho estava realizando disparos de arma de fogo.
Policiais de Rebouças e Rio Azul foram até a residência do homem. Lá, ao ser abordado, ele disse que estava soltando bombas próximo da residência. Porém, ele apresentava uma escoriação na mão direita e justificou que sofreu a lesão após quebrar o vidro da janela da casa de sua mãe com um soco. O homem afirmou que tomou essa atitude depois que a mãe pegou suas armas e levou para a casa dela. A mulher compareceu no local e informou que o filho utiliza remédios controlados e ingere bebidas alcoólicas.
Segundo a moradora, o filho passa a agir de maneira agressiva depois de beber. Por esse motivo, ela optou em retirar as espingardas da residência do filho. Os pais optaram em entregar as armas para os policiais para evitar que o filho realizasse disparos em função de suas condições clínicas. A família não apresentou documento de registro das armas. A mulher alegou que possui o certificado de registro das armas. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Irati.
Homem agride policiais com chutes e socos: Em Imbituva, um homem agrediu os policiais com chutes e socos após uma abordagem realizada no centro da cidade, na manhã de ontem. Os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram que um homem dispensou um objeto na calçada. Em verificação no local foi encontrado um invólucro de papel alumínio contendo crack.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Ao ser abordado, o homem disse o nome de uma outra pessoa e logo em seguida fugiu. Ele correu cerca de três quadras, mas foi abordado na rua Getúlio Vargas. Neste momento, ele investiu contra os policiais com chutes e socos. Foi necessário o uso de força para contê-lo. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Imbituva.
Em outra ocorrência em Imbituva, um homem foi conduzido para a sede do 3º Pelotão da PM, pois estava perturbando o sossego dos passageiros que aguardavam o ônibus na rodoviária municipal. Segundo a PM, o homem estava consumindo bebida alcoólica no local. Ele não obedeceu a ordem para deixar o local e continuou perturbando os passageiros. Por isso, o homem foi retirado do local e levado para a sede da PM.
Policiais realizam apreensões de drogas em Irati e Inácio Martins: Em Irati, dois homens assinaram o Termo Circunstanciado por posse de drogas. Os policiais realizavam patrulhamento na rua das Araucárias, no Conjunto Novo Irati, quando perceberam o comportamento estranho dos dois ocupantes de um veículo Gol, que demonstraram nervosismo. Além disso, o motorista aumentou a velocidade ao constatar a presença da viatura.
Dentro do carro foram encontrados 3,3 gramas de maconha. Os entorpecentes foram localizados embaixo do banco e do porta-luvas. Os homens disseram que são usuários de drogas e fariam apenas o consumo do entorpecente. Em função disso, eles foram conduzidos para a sede da 8ª Cia para assinarem o Termo Circunstanciado.
Já em Inácio Martins, os policiais encontraram uma porção de maconha com aproximadamente 15 gramas em um bar fiscalizado durante a operação AIFU, na noite de ontem. A responsável pelo bar assumiu a posse da droga, que foi encontrada dentro de uma bolsa, embaixo do balcão. Ela disse que é usuária e assinou o Termo Circunstanciado em virtude da situação. Mais três homens e uma mulher foram abordados no estabelecimento. Eles foram liberados, pois não portavam objetos ilícitos.