Maconha estava escondida em meio a duas peças de mortadela. Homem que pediu para que a mulher entregasse a droga na Delegacia também foi preso
Da Redação
Uma mulher tentou fornecer drogas para o filho que está detido na Delegacia de Prudentópolis. O fato ocorreu na tarde de quarta-feira, 15, no horário de visita aos presos.
Segundo informações da Polícia Civil, a mãe do detento disse que apenas tinha a intenção de entregar algumas sacolas para o filho. A atitude chamou atenção dos policiais, que desconfiaram do nervosismo apresentado pela mulher. Por isso, foi solicitado que a mãe do detento acompanhasse a verificação do material que seria repassado para o filho. Durante a revista, os policiais localizaram dois tabletes de maconha, que estavam escondidos em meio a duas peças de mortadela.
Em conversa com os policiais, a mulher confessou que levou a droga até a Delegacia, a pedido de outra pessoa. A partir desta informação, policiais civis com apoio da Polícia Militar se deslocaram até a residência do jovem, que teria repassado a sacola com aproximadamente 30 gramas de maconha.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado apenas por Thiago, de 24 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Conforme a polícia, o rapaz possui antecedentes criminais por furto e respondia em liberdade. Além de Thiago, a mãe do detento, de 42 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, também foi autuada por tráfico de drogas.
Os dois suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.
