Mãe e filho são presos com acessórios de pistolas e peças de fuzil

Dois ocupantes de Peugeot 408 foram presos pelo crime de tráfico internacional de arma de…

21 de janeiro de 2022 às 18h03m

Dois ocupantes de Peugeot 408 foram presos pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo

Peças de fuzil e kits que transformam simples pistolas em submetralhadoras estavam sendo transportados em veículo abordado na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação

Mãe e filho foram presos por tráfico internacional de arma de fogo na BR-277, em Guarapuava, na madrugada desta sexta-feira, 21. Eles ocupavam um veículo Peugeot 408, emplacado em São Bento do Sul/SC, que foi abordado na unidade operacional da PRF no distrito de Guará, em Guarapuava.

O veículo era conduzido por um homem, de 33 anos. Já a passageira era uma mulher, de 58 anos, que é mãe do condutor. Eles se deslocavam do Paraguai para Santa Catarina.

Durante buscas no carro, os policiais encontraram acessórios de pistolas e peças de fuzil sob os bancos dianteiros e compartimento de estepe. Os objetos estavam embalados em sacolas plásticas pretas. Foram apreendidos três kits Roni (acessórios que transformam pistolas em submetralhadoras) e peças para fuzil calibre 5.56 milímetros.

O condutor disse que estava levando os acessórios para um amigo e que eles seriam de uma arma Airsoft. Mãe e filho foram presos em flagrante pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, em Guarapuava.

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.