Mãe e filho são atacados por cachorros em Irati

29 de junho de 2017 às 13h11m

Fato ocorreu no bairro Joaquim Zarpellon, na tarde de quarta-feira, 28

Da Redação
Mãe e filho foram atacados por cachorros em Irati. O fato ocorreu no bairro Joaquim Zarpellon, na tarde de quarta-feira, 28.
Segundo informações da Polícia Militar, as duas vítimas estavam caminhando na rua Braulio Zarpellon, quando foram atacadas por aproximadamente cinco cães. Com isso, mãe e filho sofreram algumas escoriações.
A solicitante que foi atacada pelos cães disse que discutiu com uma mulher, que possivelmente seria a dona dos animais. A PM foi acionada, mas não conseguiu localizar a proprietária dos cães.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.