Mãe e filho morrem após serem baleados em Prudentópolis

Adolescente, de 15 anos, morreu na residência da família. Já a mãe dele chegou a…

25 de março de 2024 às 23h17m

Adolescente, de 15 anos, morreu na residência da família. Já a mãe dele chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital

Zidane Ferreira da Rocha morreu após ser baleado em Prudentópolis. Mãe dele também faleceu em virtude dos disparos de arma de fogo. Foto: Redes Sociais/Divulgação

Mãe e filho morreram após serem baleados em Prudentópolis, na manhã de domingo. Eles foram atingidos na residência da família, na Vila das Flores.

O adolescente Zidane Ferreira da Rocha, de 15 anos, morreu no local. Ele foi atingido com tiros no tórax e na cabeça. Já sua mãe Solange Ferreira da Rocha, de 40 anos, sofreu ferimentos graves no tórax, braço e chegou a ser encaminhada para um hospital de Guarapuava. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje.

Segundo a Polícia Militar, Solange também apresentava um ferimento no abdômen causado por uma faca. Em contato com os policiais antes de ser encaminhada para o hospital, a vítima disse aos policiais que um morador de Irati foi o autor dos disparos e que ele deixou o local em um veículo vermelho. Até o momento, o autor dos tiros não foi encontrado. Policiais civis e integrantes do Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava estiveram no local verificando a situação.

O corpo do adolescente foi velado na Capela Municipal de Prudentópolis e sepultado na segunda-feira no município de Reserva. Já o corpo de Solange será enterrado na manhã de terça-feira no Cemitério Municipal de Prudentópolis.

Em outra ocorrência no Jardim Brasil, em Prudentópolis, a PM apreendeu um aparelho de som e conduziu um jovem, de 22 anos, para a sede da 4ª Cia na noite de ontem. O rapaz assinou o Termo Circunstanciado em função da perturbação de sossego causada aos vizinhos.

Uma mulher, de 29 anos, havia entrado em contato com a PM para informar a situação. De acordo com a moradora, o problema é frequente. Ela disse que já acionou os policiais em outras ocasiões solicitando apenas que os vizinhos fossem orientados. Porém, como não houve efeito, a mulher resolveu representar a ocorrência, o que resultou no registro do Termo Circunstanciado.

Homem é encontrado morto em residência no interior de Irati: Um homem foi encontrado morto em uma residência na manhã de ontem na localidade de Cachoeira do Palmital, em Irati. Ele residia sozinho no local e fazia alguns dias que não era visto. Ontem seu irmão foi até a casa e o encontrou morto. As equipes da PM e do SAMU estiveram no local e constataram que o imóvel estava aberto.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

A vítima foi encontrada caída no chão. O médico do SAMU constatou o óbito e deixou o local preservado para a realização da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.

No bairro Rio Bonito, uma adolescente, de 16 anos, acionou a PM depois de constatar que sua mãe estava alterada na residência. A jovem disse que não foi agredida ou ameaçada pela mãe. A equipe do SAMU esteve no local e encaminhou a moradora para receber atendimento médico.

Também na tarde de ontem, a PM de Irati verificou que o condutor de uma BMW realizou uma manobra conhecida como “cavalinho de pau” no estacionamento do Parque Aquático. Os policiais tentaram abordar o motorista, mas não conseguiram localizá-lo.

Na rua Pedro Moreira, em Irati, os policiais solicitaram que os moradores de uma casa abaixassem o volume do som que estava causando perturbação de sossego no fim da noite de ontem.

Já na madrugada de hoje, um homem agrediu e ameaçou a ex-mulher na rua Pacífico Borges. A moradora precisou sair da casa e pedir ajuda na residência de uma vizinha. O agressor deixou o local a pé e não foi localizado pela PM.

Em Inácio Martins, uma caminhonete S-10 que apresentava pendências na documentação foi apreendida na manhã de ontem. Os policiais registraram as multas relativas às infrações de trânsito e liberaram o condutor, pois ele não apresentava irregularidades na habilitação.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.