Colisão entre dois carros ocorreu na tarde de hoje na localidade do Potinga, próximo ao limite entre os municípios de Rebouças e Rio Azul

Duas pessoas morreram após um acidente na BR-153, em Rebouças, na tarde desta quinta-feira. A colisão frontal envolveu um veículo Celta, com placas de Rebouças, e uma caminhonete Ford Ranger, de Ventania/PR. A batida ocorreu por volta das 15h, no quilômetro 354 da rodovia, na localidade do Potinga, próximo ao limite entre os municípios de Rebouças e Rio Azul.
As vítimas foram o condutor do Celta, André dos Santos de Lima, conhecido por Arrepiado, de 38 anos, e sua mãe Sebastiana Bueno dos Santos, de 58 anos, que era passageira do mesmo carro. Os corpos das vítimas foram recolhidos pela equipe da Polícia Científica (antigo IML) e foram levados para a unidade em União da Vitória. Segundo informações da funerária Buss, não há previsão de liberação dos corpos para o velório e sepultamento.
Outro passageiro do Celta, de 64 anos, teve lesões graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o hospital. O condutor da caminhonete, de 37 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para receber atendimento médico.
As equipes da Defesa Civil de Rebouças, SAMU, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestaram atendimento no local. A BR-153 chegou a ser interditada em virtude do acidente. Por esse motivo, alguns motoristas utilizaram desvios por estradas rurais para se deslocarem para Rio Azul e Irati. Em alguns momentos, o trânsito foi liberado no sistema pare e siga.


