Valores arrecadados serão destinados a investimentos nas categorias de base de diversas modalidades esportivas
Da Redação
O prefeito de Rebouças, Luiz Everaldo Zak, promulgou a Lei 2.082/2017, divulgada em Diário Oficial na segunda-feira (4), que institui o uso de espaços para propaganda no Ginásio de Esportes “Camilão” e no Estádio Municipal Júlio Afonso Lopes.
Os espaços são destinados à divulgação de empresas de Rebouças, seja da indústria, comércio ou serviços. As propagandas terão dois tamanhos diferentes: pequeno (1,5m x 3,0m) e grande (2,5m x 5,0m). Cada espaço será cedido mediante o pagamento de uma anuidade de R$ 300, para propagandas de tamanho pequeno, e de R$ 500, para propagandas no espaço de tamanho grande. As anuidades deverão ser pagas em parcela única, através de boleto.
[publicidade id=”40″ align=”right” ]O anúncio pode ser renovado por até três anos consecutivos nos valores iniciais. A pintura fica a cargo da empresa anunciante. Se houver inadimplência ou descumprimento das datas de renovação, o espaço será pintado de branco e oferecido a outras empresas interessadas. O contrato anual terá início em 15 de setembro de 2017 e se encerra em 15 de setembro de 2018, podendo ser renovado. Se não houver consenso entre as empresas interessadas, o espaço destinado aos anúncios será definido por sorteio.
O valor arrecadado com a venda dos espaços publicitários será direcionado a investimentos nas categorias de base das diversas modalidades esportivas fomentadas no município de Rebouças.