Ladrões amarram idoso e roubam dinheiro, celular e leite

01 de fevereiro de 2019 às 10h15m

PM foi levada ao paradeiro da vítima, que permaneceu amarrada por cerca de uma hora, através de denúncias anônimas

Da Redação 
Um idoso foi encontrado amarrado numa casa às margens da BR-373, nas proximidades do Rio dos Patos, em Prudentópolis, no final da tarde de quinta-feira (31), por volta das 18h30. Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar até o local. Os denunciantes teriam ouvido a vítima clamando por socorro.
No local, os policiais encontraram o idoso ainda amarrado, mas já do lado de fora da residência. Eles o desamarraram e conversaram com a vítima, que relatou que foi surpreendida por dois homens que o imobilizaram e o amarraram.
Os ladrões roubaram uma quantia em dinheiro, que não foi informada, um celular e uma caixa de leite com 24 unidades. Eles fugiram em seguida e não foram localizados.
Segundo o relato da vítima à PM, ele permaneceu amarrado por uma hora, até que conseguiu sair do imóvel e pedir socorro.
O idoso não soube informar muitos detalhes sobre os autores, apenas que um deles usava capuz e roupas compridas e que o outro era branco de cabelos pretos.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.