Uma quantia em dinheiro foi furtada do estabelecimento
Da Redação
Uma loja foi invadida pelo telhado em Irati. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 22, na rua Fernando Seiler Rocha, no centro da cidade.
Por volta das 2h20, o vigilante de uma empresa de monitoramento de alarmes avistou que um homem invadiu o estabelecimento. O proprietário e a equipe da Polícia Militar estiveram no local realizando vistoria interna e externa. Na ocasião, eles constataram que o interior da loja estava revirado e que uma quantia em dinheiro havia sido furtada. A cobertura e o forro da loja apresentavam danos ocasionados pelo ladrão que invadiu o estabelecimento pelo telhado.
A loja possui sistema de câmeras de monitoramento, que possibilita a identificação do autor do furto. Os policiais realizaram patrulhamento, mas nenhum suspeito do furto foi localizado.