Vítimas passaram mal no momento que realizavam a limpeza de poço. Mortes ocorreram por afogamento aponta laudo preliminar do IML
Da Redação
Dois homens morreram ao tentar limpar um poço na localidade de Invernada, interior de Rio Azul, na manhã de segunda-feira, 30.
A Polícia Militar de Rio Azul foi acionada pelo socorrista da ambulância do município. Ele informou que duas pessoas estavam dentro de um poço. O Corpo de Bombeiros de Irati foi acionado e prestou atendimento no local. Porém, as vítimas entraram em óbito. Eles foram identificados no Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa como Romualdo Antochesen, 26, e Olair Antoszczyszyn, 35 anos.
Segundo a PM, o corpo de uma das vítimas foi retirado do poço pelo socorrista. Já o outro homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ambos já estavam sem vida quando foram retirados do poço.
A criminalística esteve no local realizando a perícia e vai investigar as causas das duas mortes. No relatório preliminar do IML consta que os dois homens morreram por afogamento.
Conforme informações da Rádio Cultura Sul, as vítimas estavam limpando um poço no momento que passaram mal. Ainda de acordo com a emissora de São Mateus do Sul, moradores auxiliaram no resgate de uma das vítimas, enquanto que a outra ficou no fundo do poço até ser retirada pelo Corpo de Bombeiros.