Autores da agressão ainda arremessaram pedras na residência da vítima. Jovens fugiram e não foram localizados
Foto: PM/Divulgação |
Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, um homem viu dois jovens, possivelmente menores de idade, entrando na residência do seu vizinho. O homem chamou atenção dos garotos para tentar evitar a invasão, pois a residência está vazia e sem morador. Após serem repreendidos, os jovens agrediram o homem com uma pedrada na cabeça. A vítima sofreu um corte acima do olho.
A mulher repassou o endereço da rua Getúlio Vargas. Porém, logo depois ela mudou e falou que era na rua João Pupo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a viatura não localizou o morador que supostamente havia engasgado.
Também em Imbituva, uma mulher foi agredida em uma lanchonete. Conforme informações recebidas pela PM, as agressoras estavam aguardando a vítima sair do estabelecimento para atingi-la novamente. Uma das agressoras afirmou aos policiais que a mulher atingida teve um envolvimento com seu ex-marido, quando ela ainda convivia com ele.
A agressora relatou que ao ver a mulher na lanchonete decidiu tirar satisfação e acabou brigando com ela. As envolvidas na briga sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para a sede do 3º Pelotão da PM de Imbituva. Lá, foi registrado o Termo Circunstanciado e agendada uma audiência preliminar. Depois disso, as mulheres foram liberadas.
Em Rebouças, um homem agrediu sua mãe na localidade de Poço Bonito. Na tarde de ontem, ela relatou que o filho machucou seu braço com socos e também sofreu lesões na perna. A vítima disse que já foi agredida pelo filho em outras oportunidades. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o agressor.