Kauã Camargo dos Santos havia saído da residência da família, na localidade de Faxinal da Boa Vista, em Turvo, e retornava para Imbituva, onde residia, quando sofreu o acidente/Paulo Sava, com informações do portal RSN Notícias, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar

Um jovem de 22 anos que estava desaparecido desde o dia 20 de outubro foi encontrado morto às margens da BR 373, em Guamiranga, na noite de ontem, 22. De acordo com informações do portal Rede Sul de Notícias e confirmadas pela Polícia Civil de Imbituva à nossa reportagem, Kauã Camargo dos Santos havia saído da residência da família, na localidade de Faxinal da Boa Vista, em Turvo, e se deslocava para Imbituva, onde residia. Ele pilotava uma moto que passou pelo km 327 da BR 277, no sentido ao distrito do Guará, em Guarapuava, pouco depois das 21h. Depois disso, a família não obteve mais informações sobre o jovem.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no local onde o corpo de Kauã foi encontrado, também estava a motocicleta pilotada por ele, que bateu contra algumas árvores. Com o impacto, o motociclista morreu no local. As polícias Civil e Militar também prestaram atendimento à ocorrência.
Outras ocorrências
Em Irati, uma mulher relatou ter comprado um carro financiado que apresentou problemas mecânicos. O veículo foi devolvido à loja e revendido a outra pessoa, mas sem a transferência regularizada. A compradora original descobriu que o financiamento estava em atraso em seu nome. Ao procurar o responsável, foi destratada e expulsa da loja. Ambas as envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos legais.
Ainda na manhã de ontem, uma mulher trafegava de motoneta pelas ruas do bairro Stroparo quando uma bicicleta motorizada invadiu a preferencial e bateu na lateral do veículo. A condutora caiu e sofreu ferimentos, sendo socorrida. O ciclista fugiu do local, mas câmeras de segurança confirmaram a dinâmica do acidente.
Pouco depois, em outra ocorrência, uma mulher foi agredida pelo marido durante o almoço, com puxões de cabelo e tentativa de estrangulamento. O homem fugiu antes da chegada da PM. A vítima foi orientada a solicitar medida protetiva.
No bairro Riozinho, uma menina de 10 anos foi encontrada sozinha em casa. Ela relatou que os pais estavam trabalhando e que costuma cuidar dos irmãos. O Conselho Tutelar foi acionado e deixou a criança sob os cuidados de uma tia.
Já no começo da tarde de ontem, uma mulher relatou que um pintor tem cobrado insistentemente uma dívida, inclusive pessoalmente e por telefone. A PM orientou as partes e recomendou resolver o caso pela via judicial.
Por volta das 15 horas, um carro e uma motocicleta colidiram no centro da cidade. O motociclista teve ferimentos leves e foi socorrido. A condutora do carro testou negativo para álcool, mas foi notificada por pendências na documentação do veículo.
Ainda na tarde de ontem, durante patrulhamento pelo bairro Lagoa, a PM prendeu um homem de 67 anos com mandado de prisão por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Irati.
No bairro Alto da Lagoa, uma mulher foi agredida pelo marido, que também a ameaçou de morte. O agressor arremessou objetos e fugiu antes da chegada da PM. A vítima foi encaminhada ao hospital e orientada sobre medidas protetivas.
Em Engenheiro Gutierrez, a PM prendeu um homem de cerca de 50 anos com mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública.
Em Rebouças, um homem teve sua bicicleta vermelha, aro 26, furtada enquanto estava em um bar. Buscas foram feitas, mas o objeto não foi localizado. Já na noite de ontem, um homem embriagado agrediu a esposa e o filho, que tentou defender a mãe. O agressor foi preso e encaminhado à Delegacia de Irati.
Em Imbituva, uma mulher relatou que foi ameaçada e agredida pelo ex-marido, que também teria ameaçado os filhos. Antes da chegada da PM, o homem furou o pneu do carro da vítima e fugiu. Ela foi orientada e encaminhada para medidas protetivas.
Em Ipiranga, uma mulher relatou estar recebendo ameaças pessoalmente e por mensagens de duas outras mulheres, motivadas por ciúmes. Ela registrou boletim e foi orientada a buscar medida protetiva.
Já em Guamiranga, durante patrulhamento, a PM perseguiu uma motocicleta sem placa e com escapamento adulterado. O condutor tentou fugir, colocando pedestres em risco, mas acabou caindo e sofreu escoriações leves. Ele alegou que o veículo estava com documentação baixada. A moto foi apreendida e o homem encaminhado à Delegacia.
Em Prudentópolis, durante patrulhamento, policiais da 4ª Companhia visualizaram um Monza vermelho trafegando na contramão em uma via de sentido único, em frente ao quartel da Polícia Militar. O veículo foi abordado e, na verificação, constatou-se que o condutor, de 61 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O carro não tinha débitos administrativos. As notificações foram lavradas e o motorista recebeu as orientações cabíveis.