Jovem morre asfixiada em Imbituva

02 de fevereiro de 2015 às 14h59m

PM acredita que a vítima cometeu suicídio. Sacos plásticos foram encontrados enrolados no pescoço e na cabeça da jovem

Da Redação


Uma jovem foi encontrada morta na rua Antonio Lourenço, na área central de Imbituva, na noite de domingo, 1. Até o momento, a Polícia Militar suspeita que Kemily Murpf, de 20 anos, teria cometido suicídio por asfixia. Porém, a investigação ainda será concluída para apontar a causa da morte da moça. 

Segundo informações da Polícia Militar, Kemily foi localizada sem vida no box do banheiro da casa. A vítima estava com dois sacos plásticos na cabeça. Um terceiro saco foi encontrado enrolado no pescoço da jovem. Ainda de acordo com a PM, a jovem foi localizada caída e usava fones, que estavam conectados a um IPOD. 

A avó materna disse aos policiais que a vítima ficou sozinha na residência, pois seus familiares estavam em um batizado. Ao chegar à residência, a mãe da jovem iniciou buscas e percebeu que o banheiro estava trancado. Com uma chave reserva, ela abriu o banheiro e encontrou a filha já sem vida. Em virtude do fato, a mãe de Kemily ficou em estado de choque e foi levada até o hospital de Imbituva, onde foi medicada.

A Polícia Civil foi acionada e isolou o local. O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do IML de Ponta Grossa. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.