Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, na localidade de Caratuva I. Outro ocupante da moto sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital
Um jovem morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG na estrada da localidade de Caratuva I, em Irati, na manhã desta quarta-feira, por volta das 7h40. Segundo a Polícia Militar, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore.
Clair William Lopes, conhecido por Kaiko, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Depois de liberado, ele foi velado na escola Municipal do Pinho de Cima. Já o sepultamento será na manhã desta quinta-feira, no cemitério da comunidade de São Miguel, em Irati.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Um outro homem que estava na moto sofreu ferimentos graves e foi levado para a Santa Casa de Irati. Um médico do SAMU constatou o óbito da vítima. A criminalística realizou a perícia no local do acidente. A motocicleta foi entregue para um familiar do condutor.
Acidente com veículo de funerária: Na BR-277, em Campo Largo, o motorista de um veículo Montana que pertence a uma funerária saiu da pista e capotou na tarde de ontem. O condutor ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e confirmou que havia tomado conhaque antes de dirigir. Por esse motivo, os policiais registraram o auto de infração. Segundo a PRF, o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) suspenderá o direito de dirigir do motorista por um ano, conforme previsão no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). “Embora tenha informado que fez uso de bebida alcoólica, o motorista não apresentava nenhum sinal de embriaguez, apenas ficou receoso de acusar a bebida que havia ingerido. Desta forma, não há encaminhamento à Polícia Judiciária, somente a medida administrativa”, informou a PRF de Ponta Grossa, que atendeu o acidente.
Ainda conforme os policiais, o carro estava transportando o corpo de uma mulher, de 90 anos, para Irati. Ela havia falecido em um asilo em Curitiba e seria sepultada em Irati. O corpo foi ejetado e transportado por outro veículo da mesma funerária, retornando para Curitiba. A PRF recolheu a Montana envolvida no acidente, pois não havia uma pessoa responsável.