Segundo a PM, um dos condutores não tem CNH

Um jovem morreu após uma colisão frontal entre as motos Honda NXR 150 Bros ES e Honda CG 150 Titan KS na localidade de Linha Ivaí, em Prudentópolis, na tarde de ontem.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor da Bros, de 21 anos, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os dois motociclistas sofreram ferimentos graves e foram levados para a Santa Casa de Prudentópolis. Um deles identificado como Nicolas Gabriel Mormul, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Ele já foi liberado e está sendo velado no salão da igreja Sagrada Família, na linha Guarapuava, no interior de Prudentópolis. Já o sepultamento do corpo ocorrerá na manhã de sexta-feira, na localidade de Linha Santos Andrade.

Também em Prudentópolis, um homem, de 42 anos, que possuía um mandado de prisão por estupro, furto qualificado e roubo foi detido na tarde de ontem na localidade de Linha Tigre. Ele foi abordado quando estava em uma lavoura. O homem foi levado para a Delegacia de Prudentópolis.
Em Ipiranga, um homem ameaçou agredir e matar sua ex-mulher. A vítima afirmou que conseguiu se defender das agressões e entrar dentro da residência. A mulher se trancou dentro da casa e ouviu o homem dizendo que retornaria no imóvel com uma arma.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Posteriormente, o homem retornou ao local e tentou arrombar a porta. O autor das ameaças foi abordado e precisou ser contido, pois não estava acatando as ordens dos policiais. O homem apresentava sinais de embriaguez e atingiu socos e chutes nos policiais. Ele foi preso e conduzido para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.
Furto é registrado em estabelecimento comercial: Em Inácio Martins, uma quantia em dinheiro foi furtada de um estabelecimento comercial na madrugada de ontem. O autor do furto usou uma escada para escalar e entrar no estabelecimento. O dinheiro foi levado do caixa. De acordo com o proprietário, o furto foi registrado nas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens serão repassadas para a Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações e identificação do autor do furto.
No bairro Arenito, em Imbituva, uma mulher foi ameaçada pela vizinha na tarde de ontem. A vítima afirmou que estava passando em frente à casa da vizinha, quando um cachorro tentou morde-la. Neste momento, a mulher estava com uma criança no colo. Por isso, ela chamou atenção da moradora para não deixar o cão solto na rua. Porém, ela foi repreendida pela vizinha, que estava com uma tesoura na mão e fez ameaças para a vítima.
A autora da ameaça alegou que a vizinha disse que ia matar o seu cachorro. A moradora ainda relatou que estava com a tesoura porque trabalha como costureira. A mulher se comprometeu de recolher o cachorro dentro do pátio a fim de evitar novas discussões.