Fato ocorreu na rua Gralha Azul, no bairro Alto da Lagoa, em Irati
Da Redação
Um jovem foi preso acusado de ameaçar os próprios pais de morte na rua Gralha Azul, no bairro Alto da Lagoa, em Irati. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira, 10.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe do rapaz informou que três pessoas estavam do lado de fora de sua residência forçando a porta, por volta da 1h. Em um terreno ao lado da casa, os policiais localizaram o filho do casal, que desferiu um soco na janela lateral da residência. Em virtude do fato, o suspeito chegou a lesionar a mão esquerda. O casal relatou aos policiais que sofre ameaças constantes do filho. Mesmo com a presença da polícia, o suspeito continuou ameaçando os pais. Por isso, o jovem foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Irati.
Motorista embriagado é detido
Ainda em Irati, um motorista embriagado foi detido na Avenida Noé Rebesco, no bairro Lagoa, na noite de segunda-feira, 9. Segundo informações da Polícia Militar, o homem que conduzia um veículo GM Monza quando foi abordado não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O motorista foi encaminhado até a sede da 8ª Cia para realizar o teste do bafômetro. Foi constatado a presença de 0,65 mg/l de álcool no organismo. O condutor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Irati. Já o carro foi liberado para um condutor habilitado, pois não havia débitos na documentação.