Rapaz sofreu uma perfuração no abdômen e precisou realizar uma cirurgia. Já o agressor foi detido pela PM

Um jovem ficou gravemente ferido após ser atingido com um golpe de faca na Avenida João Pessoa, no centro de Mallet, na noite de quinta-feira, por volta das 23 h.
O rapaz sofreu uma perfuração no abdômen, conforme informações divulgadas pela Polícia Militar. Uma ambulância da secretaria da saúde conduziu a vítima ao hospital São Pedro, em Mallet. Os bombeiros comunitários também prestaram atendimento a ocorrência.
Moradores que presenciaram a agressão disseram que o jovem estava acompanhado de um amigo, quando um veículo parou ao lado deles. Após uma discussão, o motorista atingiu um golpe de faca no rapaz e deixou o local. Ele estava acompanhado por uma mulher.
A PM realizou buscas e constatou que o veículo do autor da agressão estava na garagem de uma casa. O condutor foi abordado e detido pelos policiais. Ele alegou que agiu em legítima defesa. A proprietária da residência onde estava o carro estacionado confirmou a versão do homem, alegando que a vítima provocou a situação.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Segundo informações apuradas pela PM, o desentendimento entre a vítima e o agressor teve início durante um evento festivo em Mallet. O homem que atingiu o golpe de faca disse aos policiais que foi a vítima que o atacou. Ele relatou que conseguiu tomar a faca do rapaz e o atingiu antes de deixar o local.
Essa versão apresentada pelo autor foi negada por uma pessoa que presenciou a situação. Esse morador que conversou com a reportagem da Rádio Studio W relatou que a vítima não investiu contra o agressor. Conforme relato da testemunha, o autor chegou ao local onde ocorreu o fato com a faca e retirou o objeto do bolso para ferir o rapaz. O objeto usado para atingir a vítima não foi encontrado. A PM apreendeu um celular para averiguação. O jovem ferido precisou ser transferido para outro hospital, onde realizou cirurgia e permanece internado.
Em Irati, a PM abordou uma motocicleta que estava sem o cano de escape no bairro Lagoa, na manhã de quinta-feira. De acordo com os policiais, o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em consulta ao sistema foi constatado que a moto estava com o sinal identificador adulterado. Já em verificação do chassi, os policiais observaram que a moto tinha características de que foi baixada pelo Detran. Ou seja, ela não deveria circular em vias públicas. A moto e o condutor foram levados para a Delegacia de Irati.
Acidentes em Irati: Na Vila Verde, um veículo capotou na tarde de quinta-feira. A PM esteve no local, mas não encontrou o motorista. Moradores disseram que o condutor saiu do local para procurar um guincho com objetivo de remover o veículo da via pública.
No bairro Fragatas, um homem tropeçou e caiu no chão. A PM foi acionada e constatou que ele estava com sinais de embriaguez e confusão mental. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o homem ao Pronto Atendimento Municipal.
Também em Irati, um homem, de 22 anos, ficou ferido após perder o controle da direção e capotar seu veículo Celta na esquina das ruas Nossa Senhora de Fátima e Daniel Moreira, no fim da tarde de quinta-feira. O motorista sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.
Já a Guarda Municipal prestou apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) no trabalho de escolta e transporte de um detento que recebeu atendimento médico.
Cavalos soltos: Na Avenida Paraná, na Vila São João, os guardas constataram que haviam dois cavalos soltos nas proximidades da BR-153 com possibilidade de causar um acidente. Os agentes acionaram o responsável pela captura de animais, que recolheu os cavalos.
De acordo com a Guarda Municipal, os proprietários dos animais chegaram no local e fizeram alguns questionamentos tentando recuperar os animais. Entretanto, os cavalos foram recolhidos conforme determina a legislação municipal.