Corpo de Alex Kovaliu de Ramos, de 22 anos, foi encontrado na estrada rural de Linha Manduri. Jovem estava com ferimentos causados por golpes de faca e também foi atingido com uma pedra
Corpo da vítima foi encontrado em estrada rural no interior de Prudentópolis. Foto: Rádio Copas Verdes |
Alex Kovaliu de Ramos, de 22 anos, foi assassinado na Linha Manduri, no interior de Prudentópolis, na madrugada de ontem, 2. O corpo dele foi encontrado na estrada rural da comunidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava usando jaqueta verde, calça de moletom cinza, tênis azul e boné cinza. De acordo com os policiais, a vítima possuía uma tatuagem de rosário no braço esquerdo e de uma flor no braço direito. O homem estava com vários ferimentos causados provavelmente com uma faca. Ele tinha lesões no abdômen, tórax e no rosto. Além das facadas, o jovem foi atingido com uma pedra no rosto causando afundamento do crânio. Próximo ao corpo de Alex foram encontrados um carregador de celular e uma carteira de cigarro. Um litro de cachaça foi encontrado dentro da jaqueta que o jovem usava.
Investigadores da Polícia Civil estiveram no local averiguando a situação para tentar identificar as causas do homicídio. O Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo da vítima. O corpo do rapaz está sendo velado no pavilhão da igreja de Manduri e será sepultado na tarde de hoje no Cemitério Municipal de Prudentópolis.
Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo
Alex Kovaliu de Ramos foi morto no interior de Prudentópolis. Foto: Arquivo Pessoal |
Corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Guarapuava. Foto: Rádio Copas Verdes |
Boné da vítima de homicídio em Prudentópolis. Foto: Rádio Copas Verdes |