Jovem é assassinado em Prudentópolis

Corpo de Alex Kovaliu de Ramos, de 22 anos, foi encontrado na estrada rural de…

03 de setembro de 2022 às 15h55m

Corpo de Alex Kovaliu de Ramos, de 22 anos, foi encontrado na estrada rural de Linha Manduri. Jovem estava com ferimentos causados por golpes de faca e também foi atingido com uma pedra

Corpo da vítima foi encontrado em estrada rural no interior de Prudentópolis. Foto: Rádio Copas Verdes

Alex Kovaliu de Ramos, de 22 anos, foi assassinado na Linha Manduri, no interior de Prudentópolis, na madrugada de ontem, 2. O corpo dele foi encontrado na estrada rural da comunidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. 

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava usando jaqueta verde, calça de moletom cinza, tênis azul e boné cinza. De acordo com os policiais, a vítima possuía uma tatuagem de rosário no braço esquerdo e de uma flor no braço direito. O homem estava com vários ferimentos causados provavelmente com uma faca. Ele tinha lesões no abdômen, tórax e no rosto. Além das facadas, o jovem foi atingido com uma pedra no rosto causando afundamento do crânio. Próximo ao corpo de Alex foram encontrados um carregador de celular e uma carteira de cigarro. Um litro de cachaça foi encontrado dentro da jaqueta que o jovem usava.

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local averiguando a situação para tentar identificar as causas do homicídio. O Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo da vítima. O corpo do rapaz está sendo velado no pavilhão da igreja de Manduri e será sepultado na tarde de hoje no Cemitério Municipal de Prudentópolis.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo   

Alex Kovaliu de Ramos foi morto no interior de Prudentópolis. Foto: Arquivo Pessoal

Corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Guarapuava. Foto: Rádio Copas Verdes

Boné da vítima de homicídio em Prudentópolis. Foto: Rádio Copas Verdes