Mulher é vítima de feminicídio em Irati

Vítima apresentava seis perfurações causadas por faca, segundo o Corpo de Bombeiros Uma jovem foi…

10 de junho de 2023 às 15h22m

Vítima apresentava seis perfurações causadas por faca, segundo o Corpo de Bombeiros

Mirela Maiara Ewerling Luis foi morta com golpes de faca. Foto: WhatsApp/Divulgação

Uma jovem foi vítima de feminicídio na madrugada de hoje na rua Rio Araguaia, no bairro Lagoa, em Irati. Mirela Maiara Ewerling Luis, de 26 anos, foi encontrada morta na garagem de uma residência.

O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência por volta das 2h40. Segundo informações repassadas pela corporação à reportagem da Rádio Difusora do Xisto, a vítima apresentava seis perfurações na região peitoral ocasionadas por faca.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para verificar uma briga de casal. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima desacordada e constataram que ela havia sofrido várias perfurações no corpo. O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, que recolheu o corpo da vítima. Até o início da tarde deste sábado, o autor do feminicídio não havia sido localizado.

Mirela era filha da professora de São Mateus do Sul, Angela Ewerling. A jovem deixou um filho. Conforme a Rádio Difusora do Xisto, o corpo dela será velado no memorial Santa Terezinha, ao lado do cemitério municipal de São Mateus do Sul. O sepultamento está marcado para amanhã no cemitério da Colônia Taquaral.

Motos apreendidas: Ainda em Irati, a PM constatou que dois adolescentes estavam conduzindo motos na Vila São Pedro. A equipe da Rotam realizava patrulhamento no local quando avistou duas motocicletas. Os condutores tentaram fugir ao observarem a presença da PM. Os policiais constataram que as motos foram deixadas estacionadas em frente de uma residência na rua João Zarpelon. Um rapaz e uma moça desceram das motos e entraram em uma casa.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em consulta ao sistema, os policias verificaram que as duas motos CG 160 cilindradas haviam sido emplacadas nos municípios de Boa Vista, em Roraima, e Barcarena, no Pará. Os proprietários das motos são dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Em vistoria nas motos foi constatado que as duas apresentavam irregularidades no tambor, local onde é colocado a chave para dar a partida. Os chassis também estavam abaixo da pintura e com sinais de lixamento e a numeração do motor apresentava sinais de supressão. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia. Os responsáveis pelos dois menores acompanharam os procedimentos.

Apreensão de drogas: Na madrugada de hoje, a PM realizou uma apreensão de drogas na rua Doutor Fernando Seiller Rocha, em Irati. Os policiais abordaram um veículo Fiat Palio ELX, que possuía três ocupantes. Um cigarro de maconha foi encontrado dentro do carro. Um dos homens assumiu que estava com a droga. Ele assinou o Termo Circunstanciado na sede da 8ª Cia. Já os outros ocupantes do carro foram liberados.

Também em Irati, a PM prendeu um homem na madrugada de hoje na rua das Perdizes. Ao avistar os policiais, ele tentou fugir pulando muros de residências e chegou a se abaixar na via pública. Entretanto, os policiais verificaram a situação e realizaram a abordagem. Em consulta ao sistema foi verificado que o homem tinha um mandado de prisão. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.