Veículo onde Débora Marcovicz estava acabou se chocando de frente com um caminhão na estrada que liga Palmeira a Ponta Grossa; Causas do acidente não foram apuradas
Do Portal A Rede
Um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão tirou a vida de Débora Marcovicz, de 19 anos, no fim da tarde da última segunda-feira (30), na PR-151 – entre Ponta Grossa e Palmeira. A colisão aconteceu próximo ao Golf Club, por volta das 19h20.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um Chevrolet Corsa Classic, com placas de Palmeira e conduzido por Edemar Benedito de Jesus Machado, de 52 anos, trafegada no sentido Palmeira-Ponta Grossa quando se chocou de frente com um caminhão, com placas de Videira (SC), que havia transportado uma carga até a cidade de Carambeí, nos Campos Gerais, e seguia para Caçador (SC).
Segundo informações do Portal A Rede, Débora não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. O motorista e a outra passageira, Eliana Santos Marcovicz, de 48 anos, sofreram ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate), além de um Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) para o local.
Os socorristas constataram o óbito da menina assim que chegaram e também prestaram os primeiros socorros para as outras duas vítimas – encaminhando-as para o Hospital Municipal de Carambeí. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local. O corpo de Débora foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
As causas do acidente ainda não foram apuradas. O corpo da vítima passou por exames de necropsia no IML. O trânsito na rodovia ficou lento após o acidente. A equipe do Corpo de Bombeiros ainda precisou fazer a lavagem e limpeza da pista após o ocorrido.
