Irmão agride adolescente e o ameaça de morte em Rio Azul

18 de fevereiro de 2026 às 09h36m

Autor invadiu residência sem consentimento e foi detido pela Polícia Militar/Texto de Diego Gauron

Imagem ilustrativa. Foto: Diego Gauron

A Polícia Militar de Rio Azul prendeu um homem após uma ocorrência de violência doméstica e ameaça registrada no fim da tarde de terça-feira (17). De acordo com o relatório da PM, o suspeito invadiu a residência da família sem autorização e agrediu o irmão de 14 anos com um chute nas pernas, além de ameaçá-lo de morte.

Após o ataque, o homem fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A vítima recebeu orientações e o caso foi formalmente registrado.

Outras ocorrências
Em Fernandes Pinheiro, um frentista de posto de combustíveis relatou ter sido ameaçado por um motorista, que o chamou pelo nome e proferiu ofensas antes de sair do local.

Já em Inácio Martins, as equipes realizaram visitas de fiscalização de medidas protetivas de urgência, sem registro de descumprimento.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.