Iraty enfrenta Paraná Clube nas categorias Sub-17 e Sub-20 neste domingo

Jogos acontecem no estádio Municipal Abraham Najib Nejm, em Irati, a partir das 14 h/Texto…

23 de março de 2024 às 13h25m

Jogos acontecem no estádio Municipal Abraham Najib Nejm, em Irati, a partir das 14 h/Texto de Rodrigo Zub

Jogos do Iraty nas categorias de base serão realizados neste domingo no estádio Municipal Abraham Najib Nejm, em Irati.

O Iraty Sport Club terá dois jogos amanhã pelas categorias de base da Federação Paranaense de Futebol. O Azulão enfrenta o Paraná Clube nas categorias Sub-17 e Sub-20 no estádio Municipal Abraham Najib Nejm, em Irati. A primeira partida será do Sub-17, às 14 h. Já os times do Sub-20 jogam às 16 h.

O Iraty busca a primeira vitória nas duas categorias. O time Sub-17 estreou com um empate por 1 a 1 contra o Hope Internacional, no último sábado, em Campo Largo. Já o Sub-20 foi goleado pelo Patriotas, por 4 a 1, em Curitiba, na primeira rodada.

Iraty empata com Araucária no Sub-15: Na manhã de hoje, o Iraty empatou com o Araucária em 2 a 2, no estádio Municipal, pelo Campeonato Paranaense Sub-15. Com o resultado, o time segue sem vencer na competição após três rodadas disputadas. Esse foi o primeiro ponto conquistado pela equipe no campeonato.

Prude joga em Cambé: Outro time da região que disputa o Paranaense Sub-20, o Prudentópolis, joga fora de casa neste sábado contra o Cambé, no estádio José Garbelini, em Cambé, às 15h30. O Prudentópolis também busca a primeira vitória, pois perdeu para o Batel, por 2 a 1, na primeira rodada.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

2ª rodada do Campeonato Veteranos de Irati: A 2ª rodada do Campeonato Veteranos de Irati terá quatro jogos neste sábado. No estádio Municipal Abraham Najib Nejm, o Cruzeiro do Sul enfrenta o Atlético da Serra/Lagoa, às 14h30. Logo depois, o Tigres FC/Rio Azul joga contra o Valinhos, de Teixeira Soares, às 16h30.

Mais duas partidas serão realizadas no estádio Fioravante Slavieiro, o campo do Olímpico. Anata Dinossauros e Canisianas jogam às 13h45. O segundo confronto será entre Anata e Olímpiko, às 15h45.

Copa Folha de Irati/Eisenbahn: Na Copa Folha de Irati/Eisenbahn, a 5ª rodada começou ontem com a vitória de virada do Falcone/Brenda Móveis sobre o Guamirim/Araras, por 2 a 1, no estádio Municipal Abraham Najib Nejm, em Irati.

Amanhã, três jogos complementam essa rodada, às 15h30. No estádio do Clube União Vila Prohmann, em São Mateus do Sul, o time do Tigres Futebol Clube recebe o Pena Sports/Wisa Informática. No estádio Fioravante Slavieiro, em Irati, a equipe de Fernandes Pinheiro enfrenta o Independente, de Rio Azul. Já no estádio Municipal Edson Carlos Schramm, em São Mateus do Sul, o São Gabriel/Haiduk Batatas joga contra o Rebouças/Martins Supermercados. A equipe que folga nesta rodada da Copa Folha é o Danone, de São Mateus do Sul.

Outros jogos na região: Em Rio Azul, a 2ª rodada do Campeonato Veteranos 40+ terá dois jogos amanhã no estádio Valdir Kojunski, na comunidade de Cachoeira dos Paulistas. Às 13h45, o Brinquedos Paraná/Vila Diva joga contra o Gio Cicles. Já às 15h45, o Doctor Red/Bar do Zem encara o Juventude do Marumbi dos Elias.

Na Liga Regional de Futsal Feminino, a equipe de Teixeira Soares venceu Imbituva, por 4 a 1, em partida válida pela 2ª rodada da competição, que aconteceu na noite de ontem, no ginásio Romeu Neves, em Teixeira Soares.

Ainda em Teixeira Soares, dois jogos serão realizados neste sábado pelo Campeonato Municipal de Futsal. O time da Máquina do Mal joga contra o CHP Cohapar, às 20 h. Já a equipe da Família Padilha pega o São Joaquim A, às 21 h.

Em Fernandes Pinheiro, duas partidas serão disputadas amanhã no estádio Municipal do Parque da Prainha pelo Campeonato Varzeano de Futebol. Barreira e Clube da Chuteira jogam às 13h45. Já o Kanarski América enfrenta o time da Barbearia, às 15h45.

Já em Imbituva, quatro jogos movimentam o Campeonato Suíço Regional neste sábado no Parque Ambiental. Fortaleza Brasil e Palmar jogam às 14 h. Inglórios e Floresta se enfrentam às 15 h. A equipe do Mercenários enfrenta o time da Jararaca, às 16 h. Fechando a rodada, o GT Car pega o Pedra Lisa, às 17 h.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.