Iraty empata com Cambé e segue sem vencer no Campeonato Paranaense Sub-20

Azulão saiu na frente, mas cedeu empate aos 40 minutos do 2º tempo. Equipe soma…

06 de abril de 2024 às 13h08m

Azulão saiu na frente, mas cedeu empate aos 40 minutos do 2º tempo. Equipe soma apenas um ponto em quatro jogos disputados/Texto de Rodrigo Zub

Imagem de jogo realizado pelo Iraty no estádio Municipal Abraham Najib Nejm em 2022. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

O Iraty chegou ao quarto jogo sem vitória no Campeonato Paranaense Sub-20. Na tarde de ontem, o Azulão empatou com o Cambé, por 1 a 1, no estádio Municipal Abraham Najib Nejm, em Irati.

Após o primeiro tempo sem gols, João Romano converteu um pênalti e colocou o time do Iraty em vantagem aos 6 minutos da segunda etapa. O Azulão segurou o resultado até os 40 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Daniel, conhecido pelo apelido de DN, fez o gol de empate do Cambé. Com o resultado, o Iraty somou o primeiro ponto na competição após sofrer derrotas para Patriotas, Paraná e Coritiba.

Irati sedia duas competições no fim de semana: Na Bocha, o município de Irati sedia uma etapa do Campeonato Paranaense neste fim de semana. Os jogos começam a partir das 14h de hoje na cancha de bocha Plácido Godoy, ao lado do Parque Aquático. Além de Irati, as equipes de Imbituva, Guamiranga e Pontal do Paraná participarão da disputa, que será finalizada com jogos amanhã.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Irati também está sediando uma etapa do Campeonato Paranaense de Futsal das categorias base. Ontem, na primeira rodada, Irati perdeu para o Futuro Craque, por 4 a 2, na disputa do Sub-14. Já no Sub-12, o time iratiense venceu o Futuro Craque, por 3 a 0. Neste sábado, alguns jogos aconteceram no período da manhã. À tarde, a disputa continua no ginásio Fortunato Colaço Vaz, ao lado do Parque Aquático.

Jogos de outras competições na região: Em Teixeira Soares, duas partidas serão disputadas hoje no ginásio Romeu Neves, pelo Campeonato Municipal de Futsal. Na 1ª divisão, o CHP Cohapar joga contra o Guaraúna às 20 h. Já pela 2ª divisão, o Coringa enfrenta o Real da Vila, às 21 h.

No Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro, um jogo será realizado amanhã no estádio Municipal do Parque da Prainha. Cruzeiro e CAD jogam às 9h45 da manhã.

Em Imbituva, quatro jogos acontecem hoje pelo Campeonato de Futebol Suíço Regional no Parque Ambiental. Às 14h, o Fortaleza Brasil B joga contra o Arroio Grande. Fortaleza Brasil A e Manos da Vila jogam às 15 h. Às 16h, o Atlético Galvões enfrenta o NFC. Já o Cruzeiro B joga contra o Atlético Boa Vista, às 17 h.

Na Copa Folha de Irati/Eisenbahn, a 6ª rodada terá quatro jogos amanhã, às 15h30. Independente e Danone FC jogam no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul. No estádio Edgard Andrade Gomes, no Guamirim, em Irati, o time do Guamirim/Araras recebe o Tigres de São Mateus do Sul. No estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças, o Rebouças/Martins Supermercados joga contra o Falcone FC/Brenda Móveis. Já no estádio Municipal Abraham Najib Nejm, em Irati, o Pena Sports/Wisa Informática recebe Fernandes Pinheiro.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.