Iratienses são vítimas de golpe ao negociar TV em aplicativo na internet

Um dos homens disse que realizou um pix no valor solicitado e constatou a fraude…

16 de abril de 2024 às 20h31m

Um dos homens disse que realizou um pix no valor solicitado e constatou a fraude ao tentar retirar o produto

Imagem da sede da 8ª Cia da PM de Irati, no bairro Rio Bonito. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Dois iratienses procuraram a sede da 8ª Cia da Polícia Militar de Irati, na noite de ontem, para relatarem que foram vítimas de um golpe ao negociarem uma TV no aplicativo Marketplace.

Na situação, um dos homens disse que realizou um Pix no valor solicitado e ao retirar o produto constatou que era uma fraude. Os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos que podem ser tomados.

Ainda em Irati, uma mulher disse que um carro bateu em sua moto que estava estacionada na área central. A proprietária informou que deixou a moto estacionada durante o horário de almoço. Ao retornar ao local, a dona encontrou a moto caída na via pública. Um homem relatou que tirou uma foto de um veículo Gol que atingiu a moto, causando danos no pezinho e espelho direito.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

No bairro Lagoa, uma mulher afirmou que está em processo de separação com o marido e envolvida na disputa da guarda do filho menor. A mulher também disse que não está mais residindo na residência com o marido. Ontem, ela foi até a casa onde conviveu com o ex para buscar alguns objetos e foi ameaçada por ele. A mulher manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva e foi orientada a procurar a Polícia Civil.

Motorista perde controle da direção e atinge muro de estabelecimento: Na rua Trajano Gracia, o condutor de um veículo Gol perdeu o controle da direção e colidiu no muro de um estabelecimento comercial na noite de ontem. O dono da residência entrou em acordo com o motorista sobre os danos causados. Um guincho foi solicitado para remover o carro.

PM prende homem que agrediu esposa e filha: Na Vila Nova, em Irati, um homem agrediu a esposa e a filha no fim da noite de ontem. A filha relatou que a mãe chegou do trabalho e discutiu com o pai. Em seguida, o homem atingiu um soco no nariz da esposa. A filha do casal tentou intervir e também foi agredida pelo pai. O agressor foi detido e conduzido para a Delegacia.

Já na madrugada de hoje, um homem danificou o carro de sua mãe e ainda ameaçou agredi-la no bairro Nossa Senhora da Luz. A moradora afirmou que o filho chegou em casa agressivo provavelmente sob efeito de drogas. Depois disso, o agressor deixou o local e não foi encontrado pela PM. A mulher ameaçada foi orientada a solicitar uma medida protetiva contra o filho.

Homem fica ferido em acidente entre dois carros em Irati: Uma pessoa ficou ferida após um acidente entre as ruas Waldemar Borde e Urbano Messias, em Irati, na tarde de sábado. Os veículos envolvidos foram um Toyota Corolla e um Vectra Sedan.

O motorista do Corolla, de 53 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal. A equipe da Guarda Municipal também foi acionada para prestar atendimento.

Já na rua João Zarpellon, os guardas auxiliaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no atendimento de uma mulher que estava em surto. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.