Bombeiros de Guarapuava e Candói seguem as buscas pelo corpo do iratiense Marcelo Portela, que estava num barco que virou no Rio Cavernoso
Da Redação, com informações Portal Candói, RBJ e Corpo de Bombeiros de Guarapuava
Equipes de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros de Guarapuava e do Bombeiro Comunitário de Candói seguem as buscas para tentar localizar o corpo de Marcelo Portela, conhecido pelo apelido de “Madruga”, de 32 anos. O iratiense se afogou no Rio Cavernoso, na Península do Cavernoso, interior de Candói, na tarde de sábado, 16.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, Marcelo estava pescando com amigos. O barco em que ele estava virou e ocasionou seu afogamento. Mais um rapaz estava na embarcação no momento do acidente. Ele conseguiu nadar até a outra margem e escapou ileso. O sobrevivente disse aos bombeiros que o barco bateu num tronco de uma árvore que estava submerso e virou. Conforme o Corpo de Bombeiros, os pescadores costumam se deparar com troncos no local que é alagado.
Mergulhares do Corpo de Bombeiros realizaram buscas no sábado, 16, e no domingo, 17, mas não conseguiram localizar o corpo do iratiense. As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira, 18.
Marcelo trabalhava como motorista de uma van, que transporta universitários para faculdades de União da Vitória.
