Everton Passos, de 41 anos, morreu após colisão frontal entre veículo Toyota Etios e caminhão bitrem DAF

Um homem morreu após um acidente entre um veículo Toyota Etios e um caminhão bitrem DAF na tarde de ontem na BR-277, em Palmeira, por volta das 12h45. A colisão frontal ocorreu no quilômetro 164 da rodovia.
Everton Passos, de 41 anos, era natural de Irati e conduzia o carro. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. O velório está acontecendo na igreja Batista de Irati com sepultamento marcado para às 8h de quinta-feira, no Cemitério Municipal de Irati. Everton era servidor público estadual e morava no bairro Vista Alegre, em Curitiba. Conforme informações do serviço funerário de Ponta Grossa, ele deixou dois filhos.
Já o condutor do caminhão, de 29 anos, sofreu ferimentos considerados moderados, conforme relatório do Corpo de Bombeiros de Palmeira, que prestou atendimento. O caminhoneiro foi levado para a Santa Casa de Palmeira.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente serão identificadas somente após a conclusão do laudo pericial. O caminhão envolvido no acidente é de Cascavel. Já o veículo Toyota tinha sido emplacado em Curitiba.


Caminhoneiro morre em acidente na BR-277, em Balsa Nova: Outro acidente com morte ocorreu na manhã de hoje na BR-277, em Balsa Nova. O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e colidiu sobre a estrutura da praça de pedágio desativada de São Luiz do Purunã.
Com o impacto, o caminhão tombou. O veículo estava carregado com óleo vegetal e pegou fogo. Com isso, o motorista não conseguiu deixar o veículo e faleceu. O trânsito chegou a ser interditado por um período, mas foi liberado pela antiga praça de pedágio por volta das 9 h para carros de pequeno porte e 9h50 para veículos pesados.



Quer receber notícias pelo whatsapp?