Iratiense morre após ser baleado em PG

22 de fevereiro de 2016 às 08h54m

Vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Outro homem também foi baleado no local 

Da Redação, com informações Diário dos Campos e Portal A Rede

Um iratiense morreu após ser baleado no sábado, 20, na rua dos Colonos, no Jardim Ouro Verde, em Ponta Grossa. Gilson Cassiano de Oliveira, de 26 anos, estava parado com sua motocicleta Dafra quando foi surpreendido pelo autor dos disparos. O rapaz chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de domingo, 21. 

Os disparos também atingiram um jovem, de 21 anos, que estava na garupa da motocicleta. Os disparos acertaram a região dorsal das vítimas, que caíram logo em seguida. O suspeito fugiu após o crime. 

Populares disseram que apenas ouviram os disparos e na sequência localizaram os dois jovens baleados na via pública. Um morador encontrou um homem baleado em frente ao portão de sua casa. Já a outra vítima foi encontrada a 20 metros de distância, conforme informações do Portal A Rede. 

Nenhuma pessoa soube relatar as características do autor dos disparos. Após o fato, as duas vítimas foram socorridas por equipes do Siate e SAMU. Ambos foram encaminhados para hospitais da cidade.
 
A motocicleta encontrada no local, que estava sendo usada pelas vítimas, apresentava marcas de disparos de arma de fogo no tanque do combustível. A moto foi apreendida e encaminhada até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. 
A Polícia Militar esteve no local do crime e realizou patrulhamentos, mas nenhum suspeito do homicídio foi encontrado. 

O corpo de Gilson está sendo velado no Cemitério Municipal de Irati e será enterrado no mesmo local na tarde desta segunda-feira, 22. 

Fotos: Cristiano Barbosa

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.