Everaldo Cordeiro da Silva, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos após ser atingido com uma facada no pescoço. Suspeito do crime está sendo procurado
Da Redação
Um iratiense foi assassinado na noite de quarta-feira, 13, na rodovia do Talco, na localidade de Itaiacoca, distrito de Ponta Grossa. Everaldo Cordeiro da Silva, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos após receber uma facada no pescoço. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas encontrou a vítima já sem vida, em frente a um bar.
Segundo informações do portal A Rede, Everaldo estava bebendo com um amigo, identificado como Antonio, na frente de uma casa, quando a briga começou. Mesmo ferido, Everaldo caminhou em busca de socorro em um bar próximo da residência. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime fugiu rapidamente do local e ainda não foi localizado pela polícia.
Equipes do Instituto de Criminalística, Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros estiveram no local do homicídio.
O crime abalou amigos e testemunhas. O corpo de Everaldo foi sepultado na manhã de sexta-feira, 15, no Cemitério da Vila São João, em Irati. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Ponta Grossa.