Ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 10. Irati tem jogo decisivo na briga contra rebaixamento na Superliga B e precisa vencer /Rodrigo Zub e Paulo Sava

O Irati Vôlei recebe o Ascade/DF, nesta terça-feira, 11, às 19h30, pela 10ª rodada da 1ª fase da Superliga B de Vôlei Feminino. O jogo será realizado no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.
Os ingressos antecipados estão sendo vendidos ao preço de R$ 10 na secretaria de Esportes de Irati até o fim do expediente comercial e também no restaurante Kokeshi Sushi, na academia Corpo e Ação e na rede de lojas Hiperfarma. Será um confronto direto na briga contra o rebaixamento. O Irati é o 11º colocado com quatro pontos. Já o Ascade soma três pontos e ocupa a 14ª posição, a última entre os 14 times que disputam a competição.
Desfalque
O time iratiense irá jogar com um desfalque importante: a ponteira Scarlet, conhecida como Skay, sofreu uma lesão séria no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo depois de uma queda no jogo contra Louveira. Ela passou por cirurgia ontem e deve ficar pelo menos oito ou nove meses fora das quadras. Em contato com nossa reportagem, a atleta falou sobre a cirurgia e detalhou como será o período de recuperação.
“Acabei lesionando o menisco e o ligamento cruzado anterior, ontem passei por cirurgia, e correu tudo bem graças ao doutor Jefferson Spegiorin (ortopedista), que acabou salvando o meu menisco. Agora, é tomar todos os cuidados: 20 dias sem apoiar o pé no chão por conta do menisco, para ele poder recuperar bem. As fisioterapias eu já estou liberada para fazer, treino na academia de força é daqui a 2 meses e meio ou três, e voltar a jogar vôlei, com salto, impacto e tudo, daqui a 8 ou 9 meses, se Deus quiser, estou em quadra novamente”, pontuou.
Scarlet está internada no Hospital Erasto Gaertner, em Irati. Agora, ela terá foco total na recuperação para poder voltar o mais rápido possível às quadras. “Eu estou bem, não é algo que a gente queira enquanto atleta, mas são coisas que acontecem e quem é do esporte está sujeito a isto. Mas, vamos para cima agora, focar na recuperação e logo, se Deus quiser, estaremos em quadra novamente, jogando meu amado voleibol”, afirmou a atleta.