Vítimas foram duas mulheres, de 69 e 79 anos, que tinham comorbidades, conforme informações do Departamento de Vigilância Epidemiológica
Gráfico disponível na plataforma Ecovid mostra número de casos e óbitos registrados em Irati por mês. Em junho foram 30 mortes e 819 casos até terça-feira, 22. Foto: Divulgação |
Mais duas mulheres morreram em função da Covid-19 em Irati. As duas vítimas possuíam comorbidades, segundo informações do Departamento de Vigilância Epidemiológica.
Uma mulher, de 69 anos, foi internada na Santa Casa de Irati no dia 5 de junho. Ela apresentou complicações em seu estado de saúde quando estava em casa e voltou a ser internada no Pronto Atendimento Municipal. Em seguida, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Irati, onde faleceu nesta semana. Já uma mulher, de 79 anos, morreu na UTI do hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. Ela estava internada desde o dia 19 de junho.
Em Imbituva, nove casos de Covid-19 foram confirmados nesta terça-feira. Por outro lado, mais três pessoas concluíram o período de isolamento e são consideradas recuperadas. No acumulado desde o início da pandemia, Imbituva já teve 92 óbitos e 4.281 casos da doença. 4.033 imbituvenses se recuperaram, 128 casos permanecem ativos e 28 moradores estão internados, sendo 27 em hospitais de referência e um no Pronto Atendimento Municipal. 63 pessoas que tiveram sintomas da infecção estão sendo monitoradas. 8.434 moradores já receberam uma dose da vacina contra o coronavírus. Já a segunda dose foi aplicada em 2.473 munícipes.