Equipe comandada por Fernando Bonato perdeu para o Recife por 3 sets a zero e continua na zona de rebaixamento para a Superliga C/Paulo Sava

O Irati Vôlei perdeu mais uma partida fora de casa e complicou sua situação na tabela de classificação da Superliga B. Fora de casa, a equipe comandada por Fernando Bonato perdeu por 3 sets a zero para o Recife na capital pernambucana na noite de ontem, 12.
No primeiro set, o time da casa venceu por 25 a 22. Nos sets seguintes, as parciais foram iguais, de 25 a 20. Com a derrota, o Irati Vôlei continua na 9ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento para a Superliga C, com 12 pontos. Já o Recife está na 2ª posição, com 23 pontos.
Em contato com nossa reportagem, o técnico Fernando Bonato falou sobre as dificuldades do jogo de ontem. “Foi um jogo bem duro para nós, de detalhes. Conseguimos jogar bem, mas pecamos em alguns detalhes, então isto custou um resultado negativo para nós. Temos consciência de o time melhorou e que a gente consiga fazer um grande jogo contra Curitiba em casa”, comentou.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Para manter as chances de escapar do rebaixamento, o Irati Vôlei precisa torcer por uma derrota do Vôlei Natal Desportivo, que joga hoje contra o ACV/Unoesc/Chapecó, às 19h30min, no Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó. A equipe de Natal está na 8ª colocação, também com 12 pontos, mas à frente do time iratiense nos critérios de desempate.
Na última rodada, todos os jogos serão no sábado, 16, às 19 horas. O Irati Vôlei joga contra o Curitiba no Ginásio de Esportes Agostinho Zarpellon Júnior, o Batatão. As atletas devem voltar aos treinos nesta quinta-feira, em preparação para a partida.