Incêndio destrói residência no interior de Prudentópolis

27 de dezembro de 2024 às 23h10m

Moradores não estavam no local no momento do incêndio. Bombeiros realizaram o rescaldo da área

Incêndio destruiu residência no interior de Prudentópolis. Foto: Rádio Copas Verdes/Divulgação

Uma residência de madeira ficou destruída após um incêndio registrado na localidade de Rio D’ Areia, em Prudentópolis, na noite de quarta-feira. Um vizinho foi quem entrou em contato com os bombeiros solicitando atendimento para controlar o fogo.

Os bombeiros retiraram alguns móveis danificados pelas chamas para um local seguro e realizaram o rescaldo da área afetada. No momento do incêndio, os moradores não estavam no local. Com isso, ninguém ficou ferido. Os bombeiros realizaram orientações e advertências para alguns curiosos que estavam no local.

Em Irati, a PM realizou uma blitz de trânsito com abordagens de veículos em algumas ruas da cidade na manhã de ontem. Os policiais não divulgaram a quantidade de carros ou motos que apresentavam pendências administrativas e foram notificados ou apreendidos.

Homem tem moto furtada no momento em que estava trabalhando em propriedade rural: Na localidade de Linha Ordenança, um homem disse que estava trabalhando em uma lavoura de fumo quando teve sua moto Honda CG 125 furtada. O proprietário relatou que deixou a moto estacionada e com a chave de ignição perto de uma estufa. Cerca de duas horas e meia depois, o homem constatou o furto no momento em que foi buscar um lanche.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Em outra situação, um homem foi até a sede da 8ª Cia na tarde de ontem para relatar que teve o celular furtado no último domingo. Ele informou que estava ingerindo bebidas alcoólicas na rua e alguns homens pararam para ajudá-lo. Depois que eles saíram, o homem percebeu que seu celular foi furtado do bolso da jaqueta. O dono do aparelho foi orientado para buscar imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do furto.

PM aborda veículo que havia sido furtado: No bairro Alto da Lagoa, em Irati, a PM abordou um veículo Gol que havia sido furtado em São Mateus do Sul. O carro estava em cima de um guincho no momento que foi abordado. O condutor do guincho disse que estava apenas prestando um serviço e desconhecia a situação do furto. Já o passageiro alegou que havia negociado o veículo com o proprietário. Os dois homens que estavam no guincho foram encaminhados para a Delegacia para esclarecer os fatos.

O dono do Gol compareceu no local para dar sua versão da situação. Ele relatou que possuía um desacordo comercial com o passageiro do guincho em função de uma negociação de uma residência. Ainda conforme a versão do proprietário do Gol, o passageiro do guincho teria se deslocado para São Mateus do Sul com mais três homens exigindo a entrega de um Fiat Uno como parte do acerto em relação ao desacordo comercial.

O morador de São Mateus do Sul alegou que se sentiu ameaçado e levou os homens até uma oficina, onde entregou o veículo Gol. A vítima disse que os autores carregaram o carro no guincho e seguiram sentido Irati. Os envolvidos na situação prestaram esclarecimentos na Delegacia.

PM prende homem que agrediu mãe e quebrou objetos da casa: Em outra ocorrência na noite de ontem, na Colina Nossa Senhora das Graças, em Irati, uma mulher afirmou que foi agredida pelo filho, que ainda danificou alguns objetos de sua residência. A vítima afirmou que seu filho mora em Palmeira e que chamou o mesmo para passar o fim de ano com a família.

Porém, ao chegar na residência da mãe, o homem se alterou e passou a danificar alguns pratos e quadros. Ele também atingiu um tapa na orelha de sua mãe, causando um hematoma. Além disso, o agressor ameaçou matar a mãe. Por isso, a mulher acionou a PM, que abordou o autor e o conduziu para a Delegacia. O agressor confirmou os fatos relatados por sua mãe.

PM detém homens que furtaram fiação elétrica em Irati: No bairro Camacuã, os policiais abordaram dois homens que haviam cometido um furto de fiação elétrica. Eles foram encaminhados para a Delegacia. Segundo apurado pela PM, vários furtos de fiação elétrica haviam sido registrados recentemente no bairro. Por esse motivo, há suspeita que os homens detidos cometeram esses furtos.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.