Moradores conseguiram sair da casa e não ficaram feridos. Incêndio destruiu residência de 70 metros quadrados

Um incêndio destruiu uma residência de madeira na esquina das ruas Uirapuru e João de Barro, no bairro Alto da Lagoa, em Irati, na madrugada de hoje. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h e combateu as chamas.
Os moradores disseram à Polícia Militar que estavam dormindo. Eles acordaram com a residência em chamas. As pessoas que residem no local pegaram alguns objetos e saíram para pedir ajuda. Ninguém ficou ferido. Os moradores não sabem como iniciou o fogo. Segundo os bombeiros, a casa destruída pelo fogo tinha 70 metros quadrados.
Em seu relatório, o Corpo de Bombeiros informou que foram realizadas duas linhas de combate ao incêndio, pois havia outra casa de madeira ao lado da residência que estava pegando fogo. A corporação conseguiu controlar o incêndio e evitar que as chamas se alastrassem. Além disso, foi realizado o trabalho de rescaldo na área. O local permaneceu sob responsabilidade do filho da proprietária da casa. Foram utilizados aproximadamente 9 mil litros de água para combater o incêndio.
Carros apreendidos em Irati
A PM de Irati também prestou apoio ao Oficial de Justiça, que realizou a apreensão de dois veículos. A primeira apreensão ocorreu em uma residência na Vila São João, na manhã de ontem. A proprietária do carro acatou o mandado de busca e apreensão determinado pelo Ministério Público. Já na segunda situação, o Oficial de Justiça apreendeu um veículo Ford.
Ainda em Irati, uma mulher foi ameaçada pelo ex-sogro. A vítima disse que após a separação ficou com a guarda do filho de 2 anos. A criança passou a morar com a mãe e o avô materno. Ontem, a mulher passou a guarda da criança para o pai. Entretanto, como ele estava trabalhando, a criança ficou sob os cuidados da avó paterna. Neste momento, o ex-sogro (avô paterno da criança) passou a ameaçar a mãe do menino.
A vítima não soube informar o motivo das ameaças e entrou em contato com a PM para informar a situação. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o homem, que deixou o local com seu carro.
Já na madrugada de hoje, a PM constatou que havia som alto em um estabelecimento em Irati. Um dos sócios proprietários se comprometeu a reduzir o volume do som para não causar perturbação de sossego.