Incêndio destrói residência e carro no interior de Irati

Incêndio ocorreu no distrito do Guamirim, em Irati. Corpo de Bombeiros controlou as chamas. Polícia…

13 de fevereiro de 2025 às 13h45m

Incêndio ocorreu no distrito do Guamirim, em Irati. Corpo de Bombeiros controlou as chamas. Polícia Civil está investigando a situação

Incêndio destrói residência e carro no interior de Irati
Veículo Ford Ecosport ficou destruído após incêndio. Foto: Rede Social/Divulgação

Um veículo Ford Ecosport e uma casa foram destruídos após um incêndio registrado ontem na localidade do Guamirim, em Irati. Os bombeiros foram acionados e realizaram o rescaldo da área.

A proprietária da residência esteve no local e disse à Polícia Militar que atualmente está morando em outro local em Irati desde que terminou o relacionamento com o marido. Por isso, ninguém ficou ferido no incêndio que atingiu a casa. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local realizando as investigações para identificar as causas do incêndio e tentando levantar informações sobre o autor.

Casa foi consumida pelo fogo no interior de Irati. Foto: Rede Social/Divulgação

Outras ocorrências em Irati

Em outra situação em Irati, um homem que possui uma casa no bairro Rio Bonito procurou a PM para informar que uma mulher não está pagando o aluguel do seu imóvel desde dezembro de 2024. Ontem, o proprietário do local disse que ficou sabendo que a mulher havia se mudado para Imbituva e deixou alguns objetos no imóvel.

O homem ainda revelou que foi até a casa nesta semana e encontrou outra mulher. Ele acredita que essa mulher seja uma amiga da locatária. O homem foi orientado pela PM sobre as medidas que podem ser tomadas.

Na esquina das ruas Doutor Correia e Fernando Seiler Rocha aconteceu um acidente sem vítimas na tarde de ontem. Um motorista avançou a preferencial e atingiu outro carro. Os veículos estavam com a situação regular e foram liberados.

No bairro Lagoa, um homem ameaçou a cunhada e o filho dela. A mulher relatou que o autor faz menção de jogar o carro na direção deles quando os encontra na rua. A vítima afirmou que a situação está ocorrendo em função de um desentendimento entre ela, a filha do seu padrasto e o cunhado quando eles moravam na mesma residência.

Morador de Irati ameaça vizinho após briga entre cachorros

Na Vila Nova, em Irati, um homem ameaçou seu vizinho após uma briga entre os cachorros dos dois. Após a ameaça, o autor ainda ficou passando com seu veículo Celta em frente à casa da vítima com objetivo de intimidá-lo. O homem ameaçado não quis representar contra o autor.

Motorista detido por embriaguez e direção perigosa

Em Rebouças, um homem foi preso por embriaguez ao volante e direção perigosa na noite de ontem. Os policiais verificaram que um carro estava transitando com som alto na Avenida Adolfo Stadler. O condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu.

Segundo a PM, o motorista chegou a transitar em uma velocidade aproximada de 100 km por hora na área urbana, realizando manobras perigosas, desrespeitando preferenciais, passando semáforos com sinal vermelho e realizando arrancadas bruscas. A perseguição policial durou aproximadamente dois quilômetros até que o condutor entrou no pátio de uma casa. Em seguida, ele desceu do carro com um pacote nas mãos. Ele se deslocou a pé até os fundos do imóvel e arremessou um objeto. Neste momento, a PM conseguiu interceptá-lo.

O homem estava agitado e com odor etílico. Ele precisou ser contido pelos policiais. O veículo foi guinchado e recolhido ao pátio do 2º Pelotão por apresentar pendências na documentação. Já a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida. Os policiais realizaram buscas no terreno onde o homem arremessou o objeto, mas não encontraram nenhum produto.

O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro na sede do 2º Pelotão. Ele foi detido em função dos sinais de embriaguez, direção perigosa e desobediência às ordens dos policiais. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.