Bombeiros controlaram o fogo. Responsável pelo caminhão não soube informar a causa do incêndio
Parte da carga de papel higiênico que estava em uma carreta na Avenida Francisco Setnarski, no bairro Lagoa, em Irati, foi queimada em virtude de um incêndio registrado na noite de sábado. O responsável pelo caminhão Mercedes Benz 1938 não soube informar a causa do incêndio, que foi controlado pelos bombeiros.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou boa parte da carga queimada. Outra parte que não foi danificada foi deixada em um terreno baldio.
Carro é furtado em Irati: Em outra situação em Irati, um veículo Logus foi furtado na tarde de ontem. O proprietário afirmou que deixou o carro estacionado e trancado. O homem também disse que o veículo possui rodas na cor prata e um amassado no para-lama dianteiro. Dentro do carro estavam os documentos pessoais do homem, como identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, cartão cidadão e um celular.
Na PR-364, em Irati, foi registrada uma colisão transversal entre os veículos Voyage e Onix na noite de ontem. Os motoristas não se feriram. Eles realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Roçadeira e uma esmerilhadeira são furtadas de associação em Irati: Já no bairro Engenheiro Gutierrez, uma roçadeira e uma esmerilhadeira, que é uma ferramenta elétrica multifuncional que pode lixar, cortar e fazer acabamentos em materiais metálicos, foram furtados da sede de uma associação. O responsável pela instituição entrou em contato com a PM, na noite de ontem, após a empresa de monitoramento relatar que o alarme do almoxarifado da associação havia disparo.
Os policiais foram até o local e encontraram o cadeado da porta do almoxarifado arrebentado. A PM realizou buscas, mas não encontrou os objetos furtados e nem o autor.
Em Rebouças, um homem descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa da ex-mulher. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Irati em virtude do fato. Já no centro de Rebouças, alguns objetos foram furtados de uma casa. O imóvel foi arrombado. A PM registrou o Boletim de Ocorrência e repassou a situação para a Polícia Civil de Rebouças.
Em Rio Azul, uma pessoa que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi abordada no momento que conduzia um carro durante uma operação bloqueio realizada na Vila Gembaroski, na manhã de ontem. A PM registrou as notificações de trânsito em relação à situação.
Na localidade de Barra da Cachoeira, um morador disse que foi ameaçado por um homem, que estava tentando entrar no pátio de sua casa. A PM foi acionada, mas o autor da ameaça deixou o local e não foi encontrado.
Homem agride esposa e quebra litro de bebida: Em Teixeira Soares, um homem agrediu sua esposa após ter um desentendimento com ela durante uma festa. Depois disso, o agressor entrou na residência do casal e passou a chutar a porta. Além disso, ele quebrou um litro de bebida. O homem saiu da residência e não foi localizado pelos policiais.
Em Imbituva, um homem agrediu a ex-mulher e o atual namorado dela com socos e chutes. Ele ainda ameaçou matá-los e danificou a porta de um quarto da casa da ex-mulher. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil e solicitar uma medida protetiva contra o autor.
Ainda em Imbituva, um homem descumpriu uma medida protetiva e passou em frente à casa de sua ex-mulher. A moradora relatou que o autor passou a encará-lo em tom de ameaça. A vítima foi orientada sobre as medidas que podem ser tomadas.
Condutor atinge portão de salão de beleza: Já na tarde de ontem, o condutor de um Fiat Uno colidiu no portão de um salão de beleza. O motorista disse aos policiais que tomou alguns remédios e não se sentiu bem. Por esse motivo, ele alegou que perdeu o controle e bateu no muro. O condutor se comprometeu a arcar com os danos causados.
Na localidade de Lontrão, uma mulher afirmou que foi agredida pelo marido. A vítima informou que convive com o esposo há 26 anos e que sempre sofreu com problemas de agressão. Mesmo assim, ela não quis sair da casa e nem representar contra o autor. O homem não estava na residência e não foi encontrado pela PM.
Em outra ocorrência, uma mulher disse que a atual esposa do seu ex-marido tentou agredi-la. Já o ex-marido estava no local com uma arma na cintura. A mulher dele chegou a dizer que ia pegar a arma e atirar na vítima. Conforme a vítima, o ex-marido deixou o local em direção a uma mata nos fundos da casa.
A mulher afirmou que seu carro foi danificado com chutes e teve o insulfilm do vidro do lado do motorista arrancado. A vítima compareceu na sede do 3º Pelotão da PM para registrar o Boletim de Ocorrência e foi orientada.
Motorista perde controle da direção e atinge poste: Também em Imbituva, o condutor de um Peugeot 308 atingiu um poste na noite de ontem. O motorista não estava no local e não foi identificado. A Copel foi acionada por moradores para realizar os reparos necessários na rede elétrica.
Em Ivaí, uma motocicleta Honda Bros foi abandonada no bairro Santa Helena. Os policiais tentaram abordar o condutor, que apresentava nervosismo e fugiu em direção a uma mata próxima. A PM entrou neste local, mas não encontrou o homem.
A moto que havia sido abandonada não apresentava débitos. Porém, o chicote da ignição estava com os fios cortados. Além disso, foi feita uma ligação direta na moto. Por isso, a PM recolheu a moto ao pátio do Destacamento da PM.