Veículo teve a parte frontal danificada. Proprietário suspeita de ação criminosa

Um veículo Vectra teve a parte frontal danificada após um incêndio no bairro Santo Antônio, em Rebouças, na madrugada de domingo. A equipe do Bombeiro Comunitário foi acionada e controlou as chamas.
O incêndio iniciou embaixo do capô e se alastrou até o painel. O proprietário disse à Polícia Militar que havia utilizado o carro pela última vez no sábado e deixou ele guardado ao lado da casa. O homem constatou o incêndio por volta da 1h. O dono do veículo acredita que o incêndio foi criminoso. No entanto, ele não repassou informações sobre possíveis autores.
Homem agride ex-mulher em Rio Azul
Em Rio Azul, um homem agrediu a ex-mulher na noite de sábado. Ele deixou o local levando duas crianças que eles tiveram durante o relacionamento. A PM acionou o Conselho Tutelar e realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o agressor.
Homem agredido após sair de bar
Em Fernandes Pinheiro, um homem foi agredido após sair de um bar na área central. Ele retornava para sua residência quando foi abordado por um carro. Três homens desceram do veículo e passaram a agredi-lo. O homem agredido dispensou o atendimento médico. Os policiais não encontraram os autores das agressões.
Morador de Fernandes Pinheiro agride sogra e o filho dela
Também em Fernandes Pinheiro, um homem agrediu a sogra e o filho dela na noite de sábado. A moradora da casa afirmou que o autor já agrediu sua filha em outras oportunidades. O agressor deixou o local em um veículo Fiat Siena. Ele abandonou o carro em Irati. A PM realizou buscas em Fernandes Pinheiro e Irati, mas não encontrou o autor.
Furto em mercado
Em Imbituva, um homem arrombou a janela de um mercado e furtou moedas, alimentos e bebidas. O furto ocorreu na madrugada de sábado. Nenhum suspeito do furto foi localizado.
Homem fratura nariz após briga
No bairro Miraluz, aproximadamente seis homens se envolveram em uma briga em frente a um bar na tarde de sábado. Um homem agredido recebeu atendimento no Pronto Socorro Municipal. Ele fraturou o nariz e apresentava sinais de embriaguez, segundo a PM. Os policiais orientaram a vítima sobre os procedimentos que podem ser tomados.
Na Vila Zezo, uma situação de perturbação de sossego foi registrada no início da madrugada de domingo. A proprietária da casa acatou as ordens dos policiais e foi orientada.
Prisão por embriaguez ao volante
Na PR-522, em Imbituva, ocorreu uma colisão entre os veículos Fiat Palio e Gol na noite de sábado. De acordo com os policiais, o Palio estava com débitos no pagamento do licenciamento desde 2018. Conforme a PM, o condutor do Palio apresentava sinais de embriaguez. Por isso, ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,46 mg/l de álcool no organismo. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Irati. Já o teste do motorista do Gol teve resultado negativo para ingestão de álcool.
Mulher agride marido
Em Ipiranga, uma mulher agrediu o marido na noite de sábado. O homem alegou que aceitou o convite de amizade de uma mulher nas redes sociais. Depois disso, ele e a esposa discutiram. A mulher arranhou o pescoço do marido. Em contato com os policiais, ela disse que a agressão não foi proposital. Entretanto, o homem não quer que a mulher permaneça morando na residência. A mulher aceitou sair do local e foi para a casa de sua mãe.
Apreensão de drogas
Em Ivaí, a PM realizou uma apreensão de drogas na tarde de sábado. Os policiais constataram que um homem que havia descido de um ônibus demonstrou nervosismo e levou a mão na sua mochila. A PM abordou o homem e encontrou duas porções de maconha em sua mochila. O homem alegou que pegou a droga em Imbituva e que ela era para o seu consumo. O morador de Ivaí assinou o Termo Circunstanciado em função da posse da droga e foi liberado.
Motorista bate em poste e deixa local
Em Irati, um veículo Fiat Siena colidiu em um poste na Avenida Perimetral João Stoklos, nas proximidades do estádio Coronel Emílio Gomes, na noite de sábado. O condutor deixou o local e não foi encontrado pela PM. O carro foi recolhido ao pátio da 8ª Cia.
Perturbação de sossego
Ainda em Irati, duas situações de perturbação de sossego foram registradas. Uma delas foi em uma festa de aniversário, que havia som alto. O responsável desligou o som e se comprometeu de conter as algazarras dos convidados. Já a outra situação foi de som alto em uma casa. O proprietário do imóvel também acatou as ordens dos policiais.
Criança atropelada em Prudentópolis
Em Prudentópolis, uma criança, de 5 anos, foi atropelada na rua Doutor Osório Guimarães, na tarde de sábado. A condutora, de 28 anos, disse que a criança saiu correndo de trás de um veículo estacionado. Com isso, ela não conseguiu evitar o acidente. Segundo a PM, a criança sofreu uma fratura no fêmur direito e escoriações no rosto, braços e tórax, sendo posteriormente transferida para outro hospital.