Fato foi registrado na madrugada deste domingo, 26. Bombeiros disseram aos policiais que o incêndio pode ser criminoso, pois as portas da casa haviam sido arrombadas
Foto: Divulgação PM |
Os bombeiros que atenderam à ocorrência disseram aos policiais que o incêndio pode ser criminoso, pois as portas da casa haviam sido arrombadas. O fogo foi controlado rapidamente. Vizinhos relataram que o morador não estava no local no momento do incêndio e que ouviram um barulho pouco antes do fato.
Outras ocorrências – Em outra situação, na noite de sábado, 25, a PM foi até a Santa Casa de Prudentópolis, onde teria dado entrada um homem ferido por arma branca. O fato ocorreu na estrada secundária da localidade de Barra Vermelha. O homem informou aos policiais que o autor havia danificado o espelho retrovisor do seu carro e o agrediu assim que ele saiu do veículo. A vítima foi atingida por um golpe de faca, que transfixou seu antebraço esquerdo, o que provocou uma fratura de osso e causou uma lesão superficial em seu tórax.
Ainda na noite de sábado, uma mulher informou que seu pai teria chegado em casa, na localidade de Piquiri, embriagado. Ele discutiu com alguns familiares. Quando seu genro tentou intervir na situação, ambos começaram a brigar. O idoso apresentava ferimentos no rosto, porém não houve interesse na representação por nenhum dos envolvidos, que foram apenas orientados.