Implementos agrícolas são furtados no interior de Rio Azul

Ainda em Rio Azul, homem foi preso após furtar peça de picanha de supermercado Dois…

17 de maio de 2024 às 21h52m

Ainda em Rio Azul, homem foi preso após furtar peça de picanha de supermercado

Foto: PM/Divulgação

Dois furtos foram registrados em Rio Azul na quinta-feira. Na localidade de Salto do Braço do Potinga, o responsável por uma propriedade rural afirmou que dois implementos agrícolas, sendo uma carreta graneleira e uma esteira de colheitadeira foram furtados.

Já na área urbana, um homem foi preso após furtar uma peça de picanha de um supermercado na manhã de ontem. Um funcionário relatou que um homem conhecido pela prática de furto foi até o freezer de carnes e pegou a carne. Em seguida, ele deixou o local.

Em verificação nas imagens das câmeras de segurança foi possível identificar o autor do furto. As equipes da PM e da Polícia Civil realizaram buscas e foram informadas que o autor estava em uma residência no bairro Cristo Rei. Ele foi encontrado no local informado, sendo preso e conduzido para a Delegacia de Rebouças em função do furto.

Prisão por embriaguez ao volante: Já no fim da noite de ontem, a PM de Rio Azul prendeu um homem por embriaguez. Ele foi visto transitando na contramão de direção com seu veículo Fiat Strada. O policial que conduzia a viatura na rua Doutor Campos Mello precisou mudar de direção para que não ocorresse uma colisão.

O condutor da Strada foi abordado na Avenida Manoel Ribas. Na ocasião, os policiais constataram que o homem apresentava odor etílico, fala enrolada e andar cambaleante, ou seja, sinais de embriaguez. O motorista confirmou que havia bebido em uma confraternização. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 1,20 mg/l de álcool no organismo. Por isso, o homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em Fernandes Pinheiro, uma mulher disse que foi ameaçada e alvo de injúrias por parte de sua tia. A vítima ainda relatou que recebeu mensagens de sua tia com situações falsas envolvendo o nome dela.

Já na tarde de ontem, a PM foi acionada para verificar um animal silvestre (um cervo) que estava preso no portão de uma empresa. Um funcionário verificou que um homem apareceu no local e tentou atingir o cervo com uma faca. O funcionário disse que não permitiu o ato e acionou os policiais.

A equipe da Defesa Civil da prefeitura de Fernandes Pinheiro e um médico veterinário foram acionados para socorrer o animal. Posteriormente, a PM realizou patrulhamento e encontrou o homem que tentou matar o animal. Ele não estava com a faca informada pelo funcionário. O homem foi conduzido para a sede do Destacamento da PM, onde assinou o Termo Circunstanciado.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.