Suspeito furtou celular e dinheiro de funcionários de estabelecimento comercial
Da Redação
Imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial ajudaram a prender um homem acusado de furto. O fato ocorreu na segunda-feira, 13, na Avenida Dona Noca, em Irati.
Segundo relatório da Polícia Militar, funcionários perceberam através do circuito interno que um homem entrou no refeitório do estabelecimento. O suspeito arrebentou os cadeados de três armários e furtos objetos dos funcionários. Depois, o suspeito fugiu em uma bicicleta.
A polícia foi comunicada do furto e abordou um suspeito com as mesmas características repassadas nos fundos de um barracão na Avenida Vicente Machado. No celular que o acusado do furto carregava foram encontradas fotos de uma das vítimas. O suspeito foi levado até o estabelecimento comercial onde foi reconhecido através das imagens das câmeras de segurança. Indagado sobre onde estariam os demais produtos furtados dos funcionários do estabelecimento comercial, o suspeito informou que teria deixado em uma residência abandonada na rua Angelo Nadal. No local, os policiais encontraram apenas dinheiro de duas vítimas.
O suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Irati, onde foi autuado por furto qualificado.