Homem, de 76 anos, chegou a receber atendimento médico no hospital Municipal de Ivaí, mas não resistiu ao envenenamento
Da Redação
Um homem morreu após ingerir veneno em Ivaí, na noite de sábado, 28. João Segolino Biliski, de 76 anos, chegou a ser encaminhado ao hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. No entanto, o idoso não resistiu e faleceu por volta das 21h20.
Segundo relatório da PM de Ivaí, a vítima foi encaminhada ao hospital com consciência e chegou a informar a um médico, que havia consumido um agrotóxico chamado Mertin. O médico pediu aos familiares que trouxessem o frasco do agrotóxico para que pudesse tratar o paciente. Os familiares atenderam a solicitação do profissional, que ainda realizou lavagem estomacal e outros procedimentos para tentar evitar a morte de João Segolino.
Posteriormente, a PM entrou em contato com o neto da vítima. Ele disse que seu avô não tinha apresentado problemas de saúde durante a tarde de sábado, 28. No entanto, ele informou que o avô confessou aos familiares que havia ingerido veneno. Por isso, o idoso foi encaminhado até o hospital Municipal de Ivaí, onde acabou falecendo.
O corpo de João Segolino foi recolhido pela equipe do IML de Ponta Grossa.
