Idosa é atropelada por caminhão de coleta de lixo em Irati

Mulher sofreu ferimentos graves, conforme relatório do Corpo de Bombeiros Uma mulher, de 81 anos,…

06 de março de 2024 às 19h47m

Mulher sofreu ferimentos graves, conforme relatório do Corpo de Bombeiros

Foto: Redes Sociais/Divulgação

Uma mulher, de 81 anos, sofreu ferimentos graves após ser atingida por um caminhão Volvo utilizado na coleta de lixo em Irati. O atropelamento ocorreu no início da tarde de ontem na rua Brilhante, no bairro Pedreira. A vítima recebeu atendimento dos bombeiros e foi levada para a Santa Casa de Irati.

No bairro Rio Bonito, uma pessoa relatou que havia som de karaokê e algazarras em uma residência, o que estava causando perturbação de sossego aos vizinhos. A PM foi até o local e conversou com o responsável pela casa. Ele relatou que estava ocorrendo uma festa de aniversário, mas que pretendia encerrá-la e não causar mais perturbação aos moradores. O homem foi advertido e orientado sobre as medidas que serão tomadas em caso de reincidência.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

No bairro Lagoa, em Irati, um condutor ao sair de sua casa atingiu um outro carro que estava estacionado na frente da residência do seu proprietário. O veículo atingido foi arrastado até um muro e teve a lateral danificada. A PM realizou patrulhamentos para tentar localizar o motorista que causou a batida, mas ele não foi encontrado.

Ainda na noite de ontem, a PM de Irati realizou uma operação chamada de “ruído” com objetivo de abordar motocicletas que apresentam irregularidades no escapamento causando barulho. Segundo os policiais, algumas notificações foram registradas. Uma moto foi apreendida e encaminhada ao pátio da 8ª Cia.

Já na madrugada de hoje, a proprietária de um bar foi orientada a recolher seus clientes para dentro do estabelecimento, pois eles estavam incomodando os vizinhos com o barulho realizado na área externa. Em virtude da situação, a mulher optou em fechar o bar e encerrar o atendimento.

No bairro Fósforo, um homem relatou aos policiais que sua esposa retirou alguns objetos da casa sem sua permissão. Antes disso, a mulher disse ao marido que ia sair da casa para morar com a filha. Na tarde de ontem, o homem constatou que a esposa estava separando alguns objetos para deixar o local.

O homem saiu para um evento e verificou que alguns objetos que eram seus não estavam no local quando retornou ao imóvel. O morador afirmou que não havia autorizado a mulher a retirar os objetos.

Em Inácio Martins ocorreu um desentendimento entre um casal. Com medo, a mulher deixou sua casa e se abrigou na residência de uma amiga. A PM foi acionada e orientou a mulher para dormir na casa de sua mãe para evitar novos atritos. A mulher ainda solicitou apoio da PM para retirar suas roupas e documentos do imóvel.

Em outra ocorrência, uma mulher relatou que um homem tentou invadir sua casa. A moradora pegou um objeto e conseguiu impedir que o homem entrasse no local. Porém, ele furtou um pneu que estava no banco traseiro do carro da moradora. A PM foi acionada e constatou um dano na porta do imóvel. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor da tentativa de invasão.

Fios de cobre são furtados em Fernandes Pinheiro: Em Fernandes Pinheiro, alguns fios de cobre e um relógio contador de energia elétrica foram furtados de uma chácara. Além disso, o proprietário do local constatou que as portas do seu paiol haviam sido arrombadas.

Em Teixeira Soares, uma motocicleta foi apreendida após a PM não encontrar registro do veículo no sistema do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran). Por isso, a moto foi recolhida ao pátio do Destacamento. Os dois ocupantes da moto não apresentavam objetos ilícitos e foram liberados.

Homem ameaça matar irmã com faca: Já em Imbituva, um homem ameaçou matar a irmã com uma faca. A vítima relatou que seu irmão é usuário de drogas e convive com sua mãe na residência. A mulher ameaçada ainda afirmou que vai até o local para cuidar da mãe, que está debilitada e necessita de cuidados diários.

Segundo a vítima, o irmão não cuida da mãe e ainda costuma ameaçá-la com uma faca. No entanto, a mulher não quis representar contra o irmão.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.