Bandidos agrediram proprietário do posto e roubaram a caminhonete dele. Veículo foi recuperado após motorista bater em poste durante a fuga

Dois homens foram presos após um assalto em um posto de combustíveis nas margens da BR-153, em Paulo Frontin, na noite de quarta-feira.
O proprietário do posto relatou que foi agredido com coronhadas e chutes. Ele foi arrastado para fora do estabelecimento. Em virtude das agressões, o homem sofreu vários cortes na cabeça e escoriações nos braços. Ele foi encaminhado para o hospital Regional, em União da Vitória, com ferimentos graves.
Os bandidos roubaram a caminhonete da vítima e uma quantia em dinheiro. Em seguida, os dois homens fugiram pela rodovia. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a caminhonete. Os policiais realizavam patrulhamento na BR-476 em direção ao município de Paula Freitas, quando avistaram o veículo próximo à saída para União da Vitória. O motorista não obedeceu a ordem de parada e realizou ultrapassagens perigosas colocando em risco outras pessoas que transitavam na rodovia. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle da direção na via de acesso ao bairro João Paulo II. O veículo atingiu um poste, que caiu sobre a via.
Dois homens saíram da caminhonete e entraram numa mata. Um deles foi encontrado escondido em uma valeta. Ele estava com a quantia de R$ 274. Durante as buscas, os policiais encontraram um outro homem que deu apoio aos assaltantes. Ele também foi preso.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
No local do roubo, os policiais localizaram uma garrucha, um simulacro de pistola e uma cinta de couro, que foi utilizada para asfixiar o dono do posto. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória. Os dois homens detidos também foram conduzidos para a Delegacia.