Autores do roubo abordaram um frentista e disseram que estavam armados. Eles roubaram uma quantia em dinheiro do caixa e fugiram

Um posto de combustíveis foi alvo de roubo na madrugada de hoje na BR-153, em Irati. Um frentista disse que dois homens chegaram no local e afirmaram que estavam armados. Eles roubaram o dinheiro do caixa do estabelecimento. Em seguida, eles fugiram em direção à Vila Raquel. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou os autores do roubo.
Mulher é xingada pelo marido
Também na Vila São João, uma mulher relatou que foi xingada pelo marido. Ela afirmou que o autor estava embriagado e que saiu da casa após o incidente. A moradora foi orientada pela PM.
Homem furta barras de ferro de empresa
No bairro Engenheiro Gutierrez, um homem invadiu uma empresa e furtou algumas barras de ferro. O proprietário do local disse que viu o autor saindo da empresa. Ele tentou abordar o homem, mas ele fugiu e não foi localizado pela PM.
Homem com mandado de prisão é detido
No centro de Irati, os policiais localizaram um homem com um mandado de prisão por lesão corporal (artigo 129 do Código Penal) no início da noite de sábado. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia.
No bairro Rio Bonito, o condutor de um Gol colidiu numa motocicleta que estava estacionada. A PM foi acionada, mas não encontrou o motorista que causou a batida.
Mulher agredida pelo marido
Na Vila Raquel, um homem agrediu a esposa logo após chegar em casa depois de sair do local do trabalho na noite de sábado. A mulher disse que o autor segurou seu pescoço e a atirou no chão. Depois disso, ele levantou a vítima e bateu sua cabeça em uma TV.
O agressor ainda fez ameaças e pressão psicológica. A mulher realizou o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento Municipal, que confirmou que ela apresentava ferimentos. O autor e a vítima foram levados para a Delegacia de Irati.
Gesto obsceno
Na Vila São João, uma mulher afirmou que um homem mostrou seu órgão genital no momento em que ela foi pegar um lanche em frente à sua casa na noite de sábado. A vítima disse que o autor tinha sinais de embriaguez. As equipes da Guarda Municipal e da PM abordaram o autor e realizaram os procedimentos cabíveis ao fato. A moradora foi orientada pelos policiais.
Ainda em Irati, um acidente ocorreu na madrugada de domingo, no bairro Rio Bonito. Os veículos envolvidos foram um Gol e uma Parati. O condutor do Gol deixou o local e não foi encontrado pela PM.
Dois homens são atropelados em Irati
Em outra ocorrência em Irati, dois homens foram atropelados por um veículo Cruze após uma briga nas proximidades do Parque Aquático.
Os bombeiros foram acionados e prestaram atendimento às vítimas. No relatório disponibilizado pela corporação consta que um homem, de 25 anos, teve ferimentos graves. O motorista que atingiu os dois homens fugiu e não foi localizado, segundo a PM.
Carro conduzido por motorista sem habilitação
Em Inácio Martins, um veículo Gol que era conduzido por um homem sem habilitação, foi abordado no bairro Bela Vista, no começo da noite de sábado. Por isso, o motorista foi notificado. Já o carro apresentava irregularidades nos equipamentos de segurança e foi apreendido. Ele foi encaminhado ao Destacamento da PM.
Homem ameaça agredir sua mãe
Na localidade de Barro Branco, em Rebouças, um homem ameaçou sua mãe e tentou agredi-la na manhã de sábado. Os policiais foram até o local e abordaram a vítima na casa de vizinhos. Ela estava com um ferimento na mão direita. A vítima relatou que o filho passou a noite anterior ingerindo bebida alcoólica e chegou em casa alterado.
O autor ameaçou expulsar a mãe da residência e deu um soco em uma janela. Os estilhaços de vidros acertaram a mão da vítima, que sofreu ferimentos. O homem ainda mordeu a mão de sua mãe. Ele foi abordado pelos policiais e tinha ferimentos no olho esquerdo e na boca. O homem alegou que os ferimentos foram causados durante uma briga com outras pessoas. Mãe e filho foram levados para a Delegacia de Irati.
Dois homens presos em Rebouças
Em outra situação, na localidade de Barro Branco, um homem com mandado de prisão foi detido na manhã de sábado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.
Já na Vila Ester, um homem foi preso por desacato no início da noite de sábado. A PM recebeu uma denúncia que três homens estavam na rua, sendo que um deles realizou um disparo de arma de fogo para o alto.
Ao perceberem a chegada dos policiais, os três homens correram para uma mata e passaram a conversar entre eles fazendo ameaças aos integrantes da corporação. Um deles foi interceptado, mas reagiu à abordagem. Ele foi contido e conduzido para a Delegacia de Irati pela situação de desacato.